* não esqueçam de deixar a estrelinha e o comentário isso é muito importante para que eu continue escrevendo, histórias, chegamos entre os cinco últimos capítulos só me falta decidir quantos serão.*
Kim Seungmin
Após Chan ir para o quarto fico observmdo o rosto do meu ex companheiro que tanto me machucou, ele parece irritado e apreensivo, passo as mãos pela calça para enxugar o suor que brotava em minhas palmas,jamais achei que o veria de novo e a sensação era sufocante, dou um suspiro e o mostro um local para sentar, e assim ele o faz.Pode parecer mal educado de minha parte mas não ofereço nada a ele, queria que a conversa só durasse o tempo nescessário.Me sento do lado oposto e apoio os cotovelos nos joelhos o encarando.
- O que você quer? -pergunto ríspido.
- Quem é aquele?
- Isso te importa?
- Sim me importa, começou a importar no momento que resolvi ter você de volta. - dou uma risada alta.
- Me ter de volta? É sério isso?
- Porque nao seria?
- Porque você foi um babaca comigo? Um merda que quebrou meu coração e em seguida tripudiou encima de mim?
- Minnie...
- Não me chama assim!
- Éramos melhores amigos, nos apaixonamos.
- Alto lá.- falo.- Eu quem fui o burro que me apaixonei, você disse que a amizade havia acabado e que só ficaríamos por uma noite, apenas uma noite! Você jurou que ia embora para sempre e no outro dia juntou um grupinho de homofóbicos e tripudiou sobre nossa noite, transformou minha vida em um inferno
- Min...quer dizer Seungmin eu. - ele se interrompe.
- Você o quê? Vai me dizer que ficou com medo pelo julgamento de seus pais? Que ficou com medo da reação da sociedade? - dou um riso anasalado. - Se fosse isso eu entenderia, acha que não sei o que é ser julgado por minha orientação sexual? Acha que não sei como é ter as pessoas te julgando nesse pais preconceituoso que vivemos? Acha mesmo que de início meus pais me acolheram? Você nao faz ideia das coisas que passei, dos banhos em água quase fervendo que meu pai me fez tomar falando que eu havia sujado meu corpo, das surras que ele me dava para que eu aprensesse a...- dou um suspiro. - Virasse homem, das vezes em que ele me trancou em um quarto com várias garotas de programa para que eu fizesse algo com elas, e o pior é que eu tinha que me obrigar a fazer, caso contrário elas falariam para ele que eu não havia feito nada e teria que me preparar para mais uma rodada de surras, então não me venha dizer que foi por medo da sociedade e dos preconceitos, porque foi covardia sua fazer isso comigo.
- Eu nao sabia de tudo isso, eu tive medo Seungmin, muito medo. - dou uma risada amarga.
- Eu teria te entendido, mas o que machucou não foi você ter se afastado por isso, eu de fato me faria entender.O que doeu e me machucou foi você ter feito o que fez, eu não te obrigaria a ter nada comigo, eu jamais te obrigaria a continuar nada.Mas você foi além dos limites de alguém cruel e covarde, você se juntou com pessoas que me machucaram, que fizeram bullying, que me batiam só por eu ter me apaixonado por alguém que eu julgava ser especial.
- Mas você é especial para mim, eu gosto de você! E..eu percebi no momento que te perdi que eu te amava, eu nao queria uma noite só...eu te queria em todas, mas tive medo. - ele diz.
- Estou farto de gente medrosa, eu me fechei depois de você, tive várias e várias noites aonde eu me vi sendo você, me vi tendo apenas uma noite com alguém...Como eu pude ser idiota igual a você, eu me fechei para os sentimentos por alguém tão covarde, tão fraco... Alguém que mente para si mesmo por caausa de fragilidades infantis. - aperto a região acima do nariz aquela conversa me trazia dor, remorso e ressentimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scars *Changlix*
FanficO trio de rappers é anunciado e não dou a mínima atenção para o palco até o exato momento que aquela voz invade meus ouvidos ela é rouca, forte e envolvente,minha atenção é atraída até aquela voz e meus olhos se encontram com um homem que me faz per...