Trinta e quatro

324 54 3
                                    

*não se esqueçam da estrelinha e do comentário isso me incentiva a continuar escrevendo.*

Seo Changbin

Lix começa a retirar minha blusa e passa suas mãos por meu peitoral, suas unhas arranham meu abdômen, já estive nessa situação diversas vezes mas com ele meu corpo reagia diferente, passeio com minhas mãos por suas coxas sinto Felix se arrepiar, meus beijos deixam sua boca e traço uma linha invisível para seu pescoço, ele solta um suspiro e vejo o quanto Lix me deseja, olho para ele e em seguida retiro sua camisa por cima de sua cabeça, ele se encolhe quando fica com o torso nu na minha frente meu olhar percorre seu corpo e fico fascinado com sua curvas mais do que perfeitas,meu olhar se detém em seus pulsos, vejo suas pequenas marcas horizontais rosadas, eram pequenas marcas de corte, Lix se encolhe e se envergonha mas não dou tempo para ele expressar isso, dou leves beijos em suas cicatrizes, ele suspira e agarra meus cabelos, subo meus beijos para sua clavícula e em seguida minha boca se apodera da sua em um ósculo profundo, ele puxa meus cabelos com desejo, minha mão livre traz o corpo de Lix para mais perto,sua respiração está pesada e consigo sentir a vibração de seu coração martelando em seu peito, deslizo a mão livre para dentro de sua calça e passo a mão por cima da peça que cobre sua intimidade, quando meus dedos tocam sua pele sensível Lix dá uma leve rebolada em meu colo e sinto o quanto ele me desejava, ele arranha minhas costas e em seguida ele  me surpreende me virando no tapete ficando por cima, Félix desabotoa meu cinto e abre a minha calça, ele puxa minha peça de roupa pesada e a retira me deixando apenas de cueca,Lix analisa meu corpo arqueando uma sombrancelha, em seguida volta a me beijar, suas mãos estão geladas e seus dedos trêmulos, viro ele no tapete novamente, e retiro o restante de suas pecas de roupas, beijo ele novamente para deixa- lo mais tranquilo e vou descendo os beijos por seu corpo tentando lhe proporcionar o máximo de prazer que consigo, quando Lix suspira percebo que ele está entregue e que estou pronto para tê-lo por completo.  O beijo vom intensidade  e em seguida  o encaro nos olhos, antes de tomar o próximo passo acaricio seu rosto.

-  Felix tem certeza de que quer fazer isso?Que quer se entregar a mim?

- Nunca tive tanta certeza de algo em minha vida.- ele diz em um sussurro baixo.

- Se quiser parar em qualquer momento é só falar.

Ele não diz nada apenas acena a cabeça afirmativamente, ele morde os lábios, e então nos entregamos aos nossos sentimentos, nossas respirações ficam pesadas e preenchem todo o ambiente, somente o barulho dos nossos corpos se tocando dos nossos lábios envoltos em vários beijos de prazer, chegamos ao nosso limite juntos pela primeira vez em muito tempo me sinto completamente preenchido por um sentimento que há muito tempo havia me abandonado, deito ao seu lado e em seguida puxo Lix para deitar em meu peito, ele começa a desenhar círculos imaginários em meu peitoral, Felix parece tímido e puxo seu queixo em minha direção o fazendo olhar para mim.

- Aconteceu algo?Não gostou?Fiz algo que não devia?- me sinto inseguro com sua expressão.

- Não Changbin, foi tudo perfeito.- ele diz sorrindo tímido.

- O que foi então?

- Tenho medo de você não ter curtido, sou inexperiente nessa área, ao contrário de você que tem muita prática.- dou um sorriso alto com aquela frase de Lix, elr era adorável.

- Você foi o mais especial de todos.

- Não precisa mentir para me agradar Changbin.- ele diz desviando o olhar.

Scars *Changlix*Onde histórias criam vida. Descubra agora