Cinquenta e sete

210 21 7
                                    


*Não se esqueça de deixar a estrelinha e o comentário porque isso me incentivo a continuar escrevendo, e lembrando que já está acabando a história.*

Seo Changbin

- Tem certeza disso Changbin? – a imagem de Wooyoung surge como uma sombra negra, ele me observa e me sinto tenso mas logo a tensão se dissipa, sinto Lix apertar minha mão.

- Até um tempo atrás eu não tinha Wooyoung.- falo. – Mas é incrível como existem pessoas que fazem a diferença em  nossas vidas e nos ajudam a mudar a forma como pensamos.

- Como é? – ele me olha perturbado.

- Sei o que te fiz no passado, e a única coisa que posso fazer para tentar me redimir é te pedir perdão, perdão se te rejeitei, se te fiz segunda opção em minha vida, eu realmente fui infantil e despreparado.

- Acha que meia dúzia de palavras vai apagar tudo o que me fez? – ele rosna entre dentes.

- O que quer que eu faça, eu errei e confesso que o fiz e não nego, mas não posso mudar o passado. -falo e ele me observa.

- Muito fácil seguir sua vida enquanto eu passo minha vida me culpando pelo o que você me fez passar. – ele cospe aquelas palavras.

- Acha que segui tranquilo? Acha mesmo que eu nunca me culpei pela merda de homem que eu fui?Eu me culpei Wooyoung , durante muito tempo e me culpo até hoje, mas não vou arcar com a culpa sozinho. – falo e ele se assusta.

- O que você? – ele questiona.

- Eu não nego minha parcela de culpa nisso tudo que aconteceu, mas não agi sozinho, estávamos em um relacionamento, foi por ambos as partes que tudo aconteceu.

- Eu não era perfeito tá legal?- ele grita.

- Não éramos Wooyoung, como eu disse ambos erramos, não devemos mais continuar com essa queda de braço sem fim. – falo e ele me encara.

- Ele é responsável por essa mudança em você? – ele aponta para Lix.

- Sim é. – falo e desvio o olhar para Lix que me olha com ternura, sinto seus dedos apertando forte os meus.

- Quando o Bambam me ligou eu realmente não imaginei que encontraria você desse jeito, sua atitude, sua postura, tudo em você está diferente. – ele fala e volto o olhar para Bambam.

- Qual era seu intuito com isso? – Pergunto a Bambam que me olha.

- Você ainda não entendeu Changbin? – ele pergunta.

- O que?Porque a felicidade do Lix  te incomoda tanto? – questiono.

- Você ainda não entendeu não é? Meu problema não é a felicidade dele,meu problema é você, unicamente você. Esse seu jeito de bom moço, de rapaz além das aparências, você não me engana, o Feliz estava frágil por isso aceitou focar vom você, só por isso.

- Não Bambam, você quer acreditar que é por isso mas não é. – Lix fala e o vejo ficar gigante com sua postura.

- Como é? -Bambam resmunga.

- o seu problema é o de muitas pessoas, você precisou me perder para entender que talvez gostasse um pouco que fosse de mim, ou dá atenção total e dedicação que eu te dava mas acabou, eu realmente encontrei alguém que compartilham relacionamento comigo e não que me usa como degrau e escudo para se satisfazer do próprio ego. - Lix dispara.

- É claro que não é isso. – Bambam  fala.

- Sim! Isso mesmo. – De repente  Wooyoung se pronuncia.

Scars *Changlix*Onde histórias criam vida. Descubra agora