vinte e nove

371 60 14
                                    

*Não esqueçam de deixar s estrelinha e o comentário,por favor...isso me incentiva a escrever e saber se estão gostando da história.*

Seo Changbin

- Fugindo da multidão de fãs? - Lix aparece segurando uma bandeirinha com o emblema da faculdade estampada nela. Felix estava sempre perfeito.

- Óbvio assim?- pergunto sorrindo.

- Um pouco,mas foi mais fácil deduzir porque está ao lado oposto de todo mundo.

- Não curto aglomerações.-falo.

- Isso me deixa curioso.- ele diz enrolando a bandeirinha com a mão.

- E porquê?- pergunto.

- Um futuro ídol do rap que não curte multidões?- ele diz e começa a andar, começo a caminhar ao seu lado.

- É diferente quando subo no palco, a sensação não é de ser um raper,a sensação que tenho quando subo lá é de liberdade é de ser quem realmente sou, de me mostrar sem medos,receios, só eu e minha voz levando a mensagem que tenho internamente para outras pessoas.

- Acho bonito a forma como fala da sua arte.

- Assim como acho bonito quando você fala de seus textos.- falo e ele me lança um olhar sorrindo.

- Não tenho te visto muito na faculdade esses últimos dias. - Felix diz baixo.

Chegamos até a beira de um barranco que possuía a vista de toda cidade,já que a Universidade ficava na parte mais alta da montanha, Lix não hesita e se senta sem rodeios no chão, ele coloca a bandeirinha ao deu lado e estica as pernas, ele joga os braços para trás se apoiando nas mãos enquanto observa a paisagem.

- Tenho te dado o tempo que pediu.- me sento ao seu lado.- Quis deixar você a vontade por isso me afastei.

- Não era para te fazer sumir da minha vida, não é porque não estamos nos relacionando que não podemos ser amigos.- ele fala e dou uma risada interna, como se isso fosse fácil.

- Você é a maior incógnita que já vi.- ele me olha sorrindo.

- Sou tão difícil assim? - ele questiona.

- O garoto mais complicado que já conheci, de uma forma boa é claro.- falo e observo a paisagem.

- Outro dia fiz um texto auto reflexivo, sobre o que aconteceu entte nós dois, isso me trouxe claeza. - ele fala observando a paisagem.

- Está vendo do que estou falando, você fez um texto auto reflexivo sobre um relacionamento que falhou.- falo o observando e fixo minha visão máximo que posso em seu rosto, Lix estava lindo sobre a luz do luar, suas sardas sob o luar realmente parecia uma constelação e queria guardar cada curva de seu rosto em minha mente.

- Não foi nada elaborado, só algumas palavras que descreviam o que eu estava sentindo, apenas as expressei através daquele texto.

- Você expressou sua raiva por mim ?- falo sincero e ele volta seu olhar para mim, eu queria poder congelar o tempo naquele exato minuto, só para admirar seus olhos.

- Não foi raiva exatamente o que senti, foi mais decepção, mas esse texto me fez ver que eu deveria ser mais forte e não colocar expectativas nos outros quando não as tenho por mim mesmo. Eu preciso acreditar em mim primeiramente. - ele sorri.

- Ah, mais um dia vou querer ler esse texto com meus próprios olhos.

-Vou ter que pensar nisso, e muito.- ele sorri.

- Você pode ler esse texto que fez, que tal?

- Talvez,seria um pouco estranho já que ele fala de você!- ele fala tímido e olha de novo para o horizonte, sinto uma sensação estranha ele tinha pensado em mim a ponto de escrever um texto sobre nós, e um texto que o dava forças r o melhor um texto que não era cheio de ódio por mim.

- Fiquei mais curioso ainda.

- Talvez um dia eu mostre para você.

- Vai fazer mistério?

- Vou, surpresas são mais legais quando o presenteado não sabe o que esperar.-ele fala sorrindo,em seguida me olha profundamente e dá um suspiro.- Não é curioso?

- O quê?- pergunto sem entender para onde ele estava levando aquela conversa.

- Todas as pessoas lá em baixo.- ele acena com a cabeça para a cidade.- Vivendo suas vidas, suas próprias escolhas, seus erros, seus próprios sofrimentos, sem saberem o que se passa umas com as outras.

- E porque esse pensamento agora?- pergunto curioso.

- Não queria que eu e você nos tornassemos essas pessoas, eu senti sua falta.Apesar de tudo.

- Me pediu um tempo, eu achei certo te dar esse espaço.

- Eu vivi muito tempo a sombra do Bambam, eu achava que sem ele eu jamais sentiria algo por alguém de novo, e vi que eu não preciso ser a sombra de ninguém, me senti mal pelo que aconteceu comigo quando decidi ser dono de mim, tive minha privacidade invadida, então me vi preso naquele medo da solidão e não me dei tempo de refletir sobre mim, minhas escolhas.

- O lance das fotos, eu sei quem me enviou.- falo e ele me olha sorrindo.

- Foi o Hyunjin.- ele fala e me surpreendo.

- Como sabe?

- Ele ficou com medo, um estranho entrou na vida do cara que ele ama, então ele fez o que alguém ferido faria, ela atacou, atacou quem ele achou que seria uma ameaça para ele.

- Foi errado o que ele fez, ele magoou você, me fez dizer coisas horríveis a você.

- Ela me magoou sim Changbin, mas você disse aquelas coisas porque você quis, não porque ele te obrigou, ele plantou a semente e você regou e deixou ela brotar.Mas teve um lado bom nisso tudo.

- O que pode ter sido bom com isso?- pergunto o observando.

- Isso tudo me fez amadurecer em alguns dias o que não amadureci em anos.

- De uma forma cruel e covarde.

- Sim mas necessária, tão necessária a ponto de me fazer avaliar tudo o que eu acreditava e sentia, e isso me fez repensar e ter certeza de uma coisa.

- Do quê?- falo analisando o rosto de Felix.

- Sabe o que foi mais difícil para mim nesse tempo de crescimento pessoal?-ele agora me observa.- Foi tentar me convencer de que eu não podia sentir nada por você.-fico a observando.

- Como assim?- eu olhava Lix e não conseguia assimilar o que ele dizia.

- Binnie esse tempo que pedi para me reavaliar sobre quem eu era, sobre o quão forte eu precisava ser, me mudou muito, mas teve algo em mim que não mudou, que é o que sinto por você.

- Mas eu te magoei Lix, tanto que você não me perdoou da última vez em que me desculpei.

- As palavras foram duras sim Binnie, e por mais que tenham ficado guardadas na minha memória, elas não foram capazes de apagar do meu coração os meus sentimentos por você.E eu sei que dentro dele o único sentimento que tenho por você é um só, eu me apaixonei por você Seo Changbin, e essa é a única certeza que tenho.

Me sinto tocado pelas palavras de Lix, a ponto de ficar imóvel, ele se ajoelha na grama e se aproxima de mim, ele sorri e me encara.

- Acho que é nessa hora que você fala algo ou nos beijamos.- ele fala tímido.

- Como eu senti sua falta meu pequeno.

Falo e o beijo,sinto um leve tremor quando meus lábios encontram com os dele, eu tinha sentido falta daquela sensação, era diferente me entregar a Felix, ele conseguia me tirar de toda a sombra que me invadiu quando ele me pediu para me afastar, não achei que um dia me apaixonaria a esse ponto, não depois de perder meus pais e achar que tudo estava perdido, nosso beijo fica mais urgente pela saudade que sentimos um pelo outro, eu estava de novo com ele nos meus braços e a partir de agora não deixaria Lix ir embora.Eu o faria feliz, e essa seria minha única meta a partir de agora.

Scars *Changlix*Onde histórias criam vida. Descubra agora