Trinta e sete

292 40 15
                                    


*Nao esqueçam da estrelinha e dos comentários.
PS: Esse episódio pode ter gatilhos.*

Seo Changbin

Fico observando Hyunjin na cama me olhando como se eu fosse a resolução dos problemas mundias, seu olhar vidrado em mim me causou arrepios.

- Você está se sentindo bem?- pergunto e ele sorri antes de responder.

- Claro! Você está aqui,tudo está perfeito.

- Fico mais tranquilo, ficamos preocupados?- falo tentando ser o mais gentil possível.

- Eu só tive um mal estar.

- Não foi apenas um mal estar Jin foi algo sério. Podia ter terminado de um jeito ruim.

- Isso foi por você Bin, foi por você!

- Você podia ter ficado com sequelas,ou até podia ter acontecido algo pior.

- De eu tivesse morrido ou perdido a sanidade teria melhor do que ver você com outra pessoa, eu amo você Changbin, não te quero com mais ninguém.Voce é como um vício, está dentro de mim.

- Jin vamos deixar para falar nisso outra hora?Quero primeiro que fique bem.

- Vou ficar de você ficar aqui, se ficar comigo.

- Jin por favor, falaremos disso depois.

- Se você não ficar comigo Bin, não tenho o porque de tentar ficar melhor.

Nesse momento ele se levanta e começa a puxar os mecanismos agarrados nele, eu tento impedir segurando suas mãos e ele me surpreende me abraçando chorando muito, suas lágrima molham minha camisa.

- Por favor não me abandona, você é a única pessoa que tenho na vida.- ele me abraça forte e sua voz sai abafada por ele estar tão agrrado a mim,ele precisava de ajuda.

- Hyunjin me solta.- peço a ele.

- No me abandona Bin, por favor não me abandona.- Eu o abraço de volta quando ouço o desespero em sua voz.

- Ficarei aqui com você hoje, mas me solta.

- Não quero só hoje,eu te quero para sempre.- ele me aperta forte.

Nesse instante Chan entra no quarto e sinto um alívio enorme.Eu estava realmente preocupado com Jin, aquele rompante dele de desespero e agonia me mostra que agora estamos andando sobre ovos.

- Desculpa atrapalhar mas é minha vez de conversar com esse doidinho que amamos.- Chan fala entrando no quarto.

- Que bom que chegou!- falo soltando o abraço de Jin.

- Por favor Bin não vai! - Hyunjin fala me suplicando.

- Eu preciso tomar banho e comer alguma coisa.- falo.

- jura que não vai atras de nenhuma outra pessoa?E que vai voltar para mim...

- Hyunjin...- falo e Chan me interrompe.

- Acho melhor ir Bin, só pode ficar uma pessoa no quarto.- ele sorri e pisca para mim.

- Tchau Jin! Melhoras.- falo e saio do quarto, nesse momento sinto as pernas fraquejarem e me sento na cadeira e Minho vem em minha direção.

- Tá legal cara?- ele pergunta preocupado.

- Não, eu não estou nem um pouco.- falo apoiando no encosto da cadeira.

- Ei enfermeira me ajuda aqui!- Minho fala com uma enfermeira que ia passando.- meu amigo está passando mal e ele é diabético.

Sinto Minho e a enfermeira me ajudarem a ir até uma sala para tomar uma dose de insulina,passado alguns minutos.

Scars *Changlix*Onde histórias criam vida. Descubra agora