Capítulo 1

4 0 0
                                    

Não tinha ideia no que estou fazendo agora. Minhas irmãs gritam ao meu redor e eu, infelizmente, não consigo compreendê-las. Não paro de pensar na minha visão...

Eu estou parada, de costas para a estrada de chão e, meus olhos erguem automaticamente para o céu, encaro minha irmã do meio. Somos de cinco irmãs, cinco meninas com personalidades completamente diferentes. Completamente distintas, cada uma tem sonhos diferentes, tem desejos peculiares e eu, obviamente, sou a única esquisita da turma.

Cassandra Mel, tem apenas dezessete anos, olhos castanhos escuros e cabelos como seus olhos, mas selvagens e parecem vivos mais que a própria Cassandra. Antes de Cassandra, a casula, Estrela Mel, mesmos olhos e cabelos, mas é muito tímida e quieta, mas mesmo assim, Estrela, gostar de brincar com os cabelos de suas irmãs. Estrela amar fazer peteados nas coitadas cobaias de suas irmãs, e ela só tem quinze anos. Estrela, Cassandra vem Flora Mel, olhos claros e obviamente puxou os olhos de nossa mãe, mas seus cabelos são iguais de suas amadas irmãs. Castanhos.

Sol Mel, a única com personalidade mais amável e segura de si mesma e entre nós, claro. Seus olhos esmeraldas não escondem isso, ela daria sua própria vida por uma de nós. Isso eu tenho certeza. Entre nós cinco foi a única que deixou os cabelos crescer mais, ele passar de sua bunda. Sol tem apenas vinte e dois anos, sendo a mais velhas entre nós.

E, finalmente, eu, tenho vinte e anos e me chamo: Liz Mel. Vinte anos, a esquisita e louca e, não sei como, a mais reservada e sendo considerada por todos, — até por minhas irmãs — a louca pelas minhas visões estranhas e malucas.

Sol estar segurando meus ombros e me sacude, ainda estou olhando para o nada. O vazio da minha louca mente.

Juro que estou tentando falar, mas minha voz não quer sair de jeito nenhum da minha garganta.

E, sério para caralho, não quero falar com nenhuma delas.

Fecho meus olhos e tento viajam pela a visão que tive, um minuto, eu acho, realmente não sei exatamente... Três minutos? Os minutos na minha mente passa bem rápido.

Cinco dedos batem na minha bochecha, sinto minha bochecha direita arder e queimar. Abro meus olhos e encaro Flora prestes a querer voar direto para o seu pescoço, mas Cassandra e Sol me seguram. Estrela está sentada no banco, dado risada de mim, na verdade, de Flora que saiu correndo como uma maluca.

Sim, ela é um pouco maluca e não sou eu como todos elas pensam que eu sou. A única que falta parafuso na cabeça é Flora, e não eu!

— Vou pegar você, Flora! — Grito, alisado minha bochecha.

Flora grita do outro lado do terreno, ela soube a cerca e pula para o outro lado da cerca.

— Venha irmã! Vem louca! Estou à sua espera. — Grita, grita bem alto, erguendo as mãos. Me contive para não revira meus olhos. Louca é ela. Maluca!

Mas, simplesmente, grito na minha própria mente: Maluca. Ma-lu-ca. Soletro três silabas na minha mente. Ma-lu-ca. Mas quero é grita: Maluca, sem soletra.

Sorri para mim mesma.

Não iria gastar minhas energias correndo atrás daquela garota de jeito algum. Mas ela pensa que, de fato, eu vou gastar minhas preciosas energias atrás dela. Coitada. Ela pensar que eu sou Sol. Realmente de bondade eu sou pobre.

Finalmente me conserto e tiro as mãos das minhas irmãs dos meus ombros. Passo minhas mãos pelo vestido surrado e suspiro fundo. Fundo mesmo. Ergo minha cabeça e jogo meus cabelos para trás, mas eles voltam como antes. Meus cabelos estão no queixo.

Finalmente, de novo, ergo o queixo e mostro-a meu delicado dedo do meio. Um gesto não-verbal para aquela garota desmelhorada para caralho.

Estrela gargalha assim como Cassandra. Sol suspira fundo e alisa o rosto resmungado alguma coisa que, claramente, não estou afim de escutá-la. Talvez quando eu fazer trinta anos, ainda assim, talvez.

Ah, sim, ela é a mais velha e acha que isso, está briguinha besta entre nós só passa de duas crianças brigando por nada. E, obviamente, novamente, Sol estar completamente certa. 

Entre uma Visão do Nosso FuturoOnde histórias criam vida. Descubra agora