curto porém nessesario

144 17 4
                                    

•| vim avisar que no natal vai sair um especial. dia 25/12 vai acontecer um jogo de verdade e desafio.... que vai se ferrar mais? kkkk |•

E lá ficaram, até o silêncio ser quebrado por Heisenberg.

- Agora sai de cima pirralha! tu é pesada! - rindo um pouco a mulher saiu de cima dele e foi se dirigindo a cozinha, aparentemente o homem também havia se levantado. e estava indo atrás dela.

a cozinha era mais para uma sala de estar, com uma grande mesa ao centro, com em média 14 cadeiras. e mais para o fundo ficava a área de trabalho.

- oque vai querer? tenho muintas bebibas alcoólicas novas que comprei com duque!__ ele está cheiroso... não e possível...__-perguntou a mulher retirando da geladeira uma garrafa de whisky importado.

se virou apenas para encontrar o homem encostado no balcão com um sorriso no rosto. sabia que adorava um bom e velho wisk.

-você me conhece mesmo né?- disse o homem abrindo um sorriso no rosto enquando seguia a mulher com os olhos, se aproximando de si.

- nem tanto, não sabia que tomava banho.- disse a mesma pegando dois copos de vidro na prateleira e os servindo.

- só... achei que ia ficar incomodada, já que não gosta de sujeira...e-e não achei justo você fazer to-toda a higiene de lá e eu continuar sujo na sua fre-frente...-as palavras mal saiam da boca do homem, seu orgulho era algo um tanto fácil de se ferir. enquanto a mulher havia congelado sem reação. aquilo era algo histórico.

- nem fudendo... mentira...- a mulher enfim conseguiu dizer algo após aqueles segundos breves de silêncio constragedor.

Heisenberg se importava em como ela o via? isso é algo completamente fora de lógica.

- me serve logo essa porra de wisk e esquece isso!- disse o homem com um tom irritado, porém ainda envergonhado pelo que acabará de acontecer.

....

• Nayra •

Nem fudendo kkkk mais nem se eu tivesse religião e orasse pra qualquer santo isso ia acontecer! kkkkk heisenberg se importar com a imagem que tenho dele? isso é loucura.

bom, abri um pequeno sorriso no rosto enquando estava perdida em pensamentos, logo indo e servindo o homem que se virou de costas e começou a beber. Eu não sou besta, então fui para sua frente e o vi com um rosto um tanto constrangido, mas eu não o vejo como algo a mais. e ele também não, pois ele já se assumiu gay para mim. ( lembrando que a fanfic é minha) e eu.... sou mais confusa que gato vendo espírito e se perguntando se é seu dono.

ficou esse clima pois somos muinto chegados e quase uma.... família...

- tá tudo bem velhote! não vou contar pra ninguém!- disse fazendo sinal de zíper na boca. conseguia ser infantil quando queria.

- eu acho bom mesmo, se não vai ficar com mais hematomas.

- que maldade! logo com sua amada amiga?- disse num tom irônico enquanto lhe servia mais uma doze. eu não gosto de beber muinto, já ele...

...

Agora estava de madrugada... eu e ele estávamos na minha cama.

pediu para dormir aqui hoje e eu obviamente deixei, ele já havia trocado de roupa. estava com uma regata branca e uma calça moletom azul marinho. eu estava com uma roupa comum de dormir. uma camisola vermelha e um shot por baixo pq não sou trouxa.

estavamos fazendo penteados um no outro, a cada rodada um fazia algo louco. e no final oque ficasse mais estranho ganhava kkk uma competição simplesmente idiota pra passar o tempo, mas estávamos nos divertindo. até algo acontecer...

- Cara, isso é muinto injusto! seu cabelo e bem menor que o meu!- reclamei e o apenas ouvi gargalhar.

- nayra... sei que pode ser incomodo, mas pode me contar a sua história de novo?- pediu o homem num tom calmo, como se já estivesse com um pouco de sono. mas não estava.

- .... tudo bem, eu não nego nada pra você..- Então soltei o penteado do cabelo dele e o meu, com ele ainda de costas comecei a escovar seu cabelo calmamente.

- exatamente tudo isso começou quando eu tinha 10 anos... meus pais foram fazer uma viajem de negócios, e me deixaram com uma Zé ninguém que nem se dava ao trabalho de me levar na escola.

- posso ouvir isso quantas vezes for... mas nunca deixo de ódiar essa vaca...- disse heisenberg, podendo se ouvir o barulho de seus dentes trincando.

- ela já morreu kkk fica calmo ae velhote!, bom, essa mulher tava namorando um cara... que de vez em quando ia lá em casa, a casa que aquela vagabunda dizia ser dela. e foi assim que ela arranjou aquele filha da puta.... -   completou.

....

Eu estou em resident Evil Village?!Onde histórias criam vida. Descubra agora