•| Olá! perdão a demora, aqui está o cap! Ele não foi revisado corretamente.|•
•nayra•
Após um longo tempo de perseguição, com direito até mesmo a porrada... lá estavamos nós novamente na fábrica...
- Tá enferrujado em velhote...-eu disse lambendo o sangue que escorria do no canto da minha boca, estava com alguns hematomas no corpo por conta das marteladas em cheio que havia tomado.
- eu? tá bêbada? - disse o homem rindo um pouco enquanto tirava seu sobre tudo e em seguida sua camisa, apenas para mostrar alguns machucados e cortes pelo corpo.
- kkkk.... vamos cuidar disso, velhote - e eu logo peguei uma maleta que estava embaixo do balcão, agora o colocando encima do mesmo, com algumas coisas médicas. enquanto Heisenberg se sentava num banco ali.
- Suas garras estão cada vez mais afiadas...- disse o homem me olhando de canto enquanto retirava seus óculos. o chapéu nem estava ali a muito tempo.
- desculpa kkk vou tentar me controlar, mas sabe como eu fico eufórica em brigas-completei agora passando o algodão com álcool em um corte em seu braço, oque fez o mesmo cerrar os dentes por conta da dor.
- tá doendo muito? - pergutei levantando meus olhos, apenas para encontrar os olhos do homem me observando com calma.
- é só uma dorzinha, comparado ao que eu passei isso não é porra nenhuma.- disse karl sem nemum tipo de hesitação.
- desculpe por fazer lembrar disso, bom, ja acabei o curativo, os outros cortes são de leve.- assim me levantei por completo e guardei os algodões na maleta novamente. não demorando para me virar para o homem que estava vestindo suas roupas agora com o braço enfaixado.
eu ja havia visto seu corpo várias vezes, então não ligava. quando?..... cuidando de deus ferimentos né seus mente podre!
- Bem, pode me ajudar com mais uma das minhas criações? - perguntou o mesmo colocando por fim seus óculos e em seguida acendendo seu charuto.
- Claro, se eu puder me desculpar pelo machucado desse forma eu vou com gosto- logo então, desabotoei meu sobre-tudo e coloquei as mãos nos bolsos.
- não precisa se desculpar, sempre fazemos isso mesmo.- assim Heisenberg seguiu indo para os fundos da fábrica e eu sem demora o segui.
....
agora ja estava de noite, e nós estavamos nos despedindo. afinal ele teria que tomar seu banho, comer algo e dormir. teriamos que acordar logo cedo.
- até mais, senhor Heisenberg!- Disse eu virando de costas para o mesmo enquanto acenava.
- já disse para me chamar e Karl...- disse o homem se virando de deixando um sorriso de canto escapar ao ouvir o barulho de minha corrida.
.....................
Já era dia seguinte, e eu estava acabando de me acordar. minha cama era uma cama de casal bem espaçosa e confortável, e minha "casa" que tava mais para uma mansão, era linda....
me levantei enquanto afastava meus cabelos do meu rosto, fazendo um coque desajeitado.... depois de me levantar ja fui logo ao banheiro, e realmente eu não entendo por que de ter um lugar tão grande pra mim se somente eu vivo ali, pelo menos fisicamente...
saindo do banho fui até o guarda roupa e peguei a primeira roupa na minha frente ( não acharam que eu ficaria sem um banho e com a mesma roupa desde o início disso tudo né?), depois disso fui me olhar no espelho, torcendo pra ele não quebrar.
eu estava com uma blusa gola alta "feminina" preta, uma calça jeans escura rasgada nos joelhos e uma bota que vinha até metade da canela, junto a um sobretudo dessa vez branco sobre seus ombros.
mas por trás disso tudo estavam nos bolsos de dentro do tal "casaco" estavam duas Taurus PT101 217mm de cartucho prolongada e na coxa esquerda estava uma faca.
após me olhar e perceber que estava aceitável, me dirigi a porta do meu quarto e sai calmamente. enquanto andava pelos corredores apenas ouvia o sol da bota se chocando com o chão.
antes de sair, fui até a cozinha e da geladeira peguei um "vinho" que a alguns dias atrás comprei com duque. e sem demora o coloquei em uma sacola.
após um tempinho andando, já estava na saída da casa, agora indo para o castelo de Alcina.
....................
•Heisenberg•
acordei quase caindo da minha cama, por sorte acordei antes. depois de voltar para a fábrica acabei parando um pouco e enchendo a cara... qual é, preciso relaxar de vez em quando...
me levantei colocando os cabelos grisalhos para trás enquanto me levantava e bocejava.
- tenho que ir falar com ela... mas primeiro tomar um banho, a pirralha parece a porra do Levi, não pode ver sujeira...- fui até o banheiro e tirei minhas roupas, sem demora liguei o choveiro para tomar um banho.
após um tempo sai do local e foi até o armário, pegando uma minha camiseta,calça costumeiras e minhas botas, nayra era quase uma faxineira desse lugar, até lavava minhas roupas...
bom, antes de sair apenas coloquei meus óculos, chapéu e meu sobretudo. agora indo para a casa da mesma. E claro, peguei meu martelo...
...........
•nayra•
- Obrigada mesmo nayra! mamãe vai adorar! - disse Daniella se despedindo enquanto acenava para mim.
- De nada! agora preciso voltar, dê um oi para senhorita Alcina!- e assim eu iniciei minha corrida.
não sei por que, mas gostava de correr pelas estradas e sentir o meu coque se desfazendo e meus cabelos voarem, meus cabelo são bem grandes....
..............
Finalmente cheguei na minha casa, e por incrível que pareça meus cabelos não estavam tão desarrumados. Mas nem dei importância e entrei logo de uma vez, só não esperava encontrar Heisenberg sentado na minha poltrona próximo a lareira.... dormindo? seu martelo estava encostado na lateral do salão, nem eu sei o por que.
Me aproximei por trás do mesmo sem fazer barulho, e comecei a alizar seus cabelos calmamente, num cafuné, afinal não queria assuta-lo ao acordar.
Já que parecia dormir tranquilamente com seu rosto apoiado em uma das mãos junto ao cotovelo no braço do sofá. seu chapéu estava no seu colo, e os óculos no bolso de seu sobre tudo.- oque faz aqui...? - perguntei a mim mesma em voz alta, mas só recebi um resmungo de Karl aparentemente acordando.
- Hm... oque diabos...? - o homem sentia um leve mexido em seus cabelos e levantava sua cabeça apenas para encontrar com meu rosto com um leve sorriso. o homem tbm sorriu de forma gentil, e puxou a minha cabeça , me dando um beijo na testa.
- oque faz aqui Karl? - disse eu indo até o lado da poltrona e se agachando, apoiando meu queixo no braço da poltrona. agora Karl quem mexia nos meus cabelos fazendo um leve cafuné.
- queria falar com você....- disse o homem com um tom sereno.
- Diga, sou toda ouvidos.- pedi para que continuasse enquanto apreciava o cafuné.
- estou pensando em talvez trazer ethan Winters para nosso lado... já que não vamos precisar matar a criança...- disse o homem me fazendo olha-lo um pouco confusa.
- vc não era um assassino cruel? - ouvi o mesmo soltar um risada nasal.
- Sim eu sou, mas mexer com crianças principalmente bebês está fora do meu padrão.- disse o homem me fazendo olha-lo agora abrindo um sorriso.
me levantei na empolgação e pulei no seu colo o abraçando- Pode deixar! vou garantir que ele venha conosco!- falei abrindo um largo sorriso. e sentindo Karl me abraçar enquanto sorria igualmente.
4 dias restantes....
.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu estou em resident Evil Village?!
FantasiaUma mulher comum dos tempos atuais estava farta de terque matar lords que ela gostava ou de terque fazer escolhas apenas para avançar no jogo. até que um dia a garota adormece já farta de tanto jogar, e algo bizarro acontece....