o início de tudo

510 47 31
                                    

• atenção, o conteúdo a seguir é apenas uma história de fan. não há nemum envolvimento com o real jogo•

Sua leitura pode conter já de início:

. palavras de baixo calão
. índices de relações sexuais
. Gore
. bizarrice

dentre muintas outras coisas, leia por sua conta em risco. Perdão erros de português.

....

- AAaah! Caralho que Boss chato da porra!! — disse uma menina de longos cabelos negros que chegavam a suas coxas e olhos castanhos como chocolate, A garota estava sentada em posição de lótus.

estava jogando video-game muinto concertada em avançar de fase, a garota tinha olheiras fundas mas não ligava para as horas de sono acumuladas. ultilizava um tipo de camisola branca com um casaco preto.

sobre o tipo de essência da tal mulher.... era alguém reconhecida por seus amigos como um cão bravo, defensor, brincalhão e preguiçoso. mas muinto determinado a conseguir algo.

- Eu vou tentar passar disso amanhã... que horas são? – a garota então, de aproximadamente 23 anos pegou seu celular e notou que já era 3:28 da manhã.

- Aah.... Por que resident Evil Village tenque ser assim? se eu tivesse no jogo faria tudo do meu geito!

a mesma se jogou para trás caindo na pilha de almofadas de seu tapete, a mulher sentiu um alívio em sua coluna e cabeça, as partes de seu corpo que normalmente doíam bastante por conta de sua postura curvada.

não demorou muito e a mesma acabou adormecendo sobre as almofadas e com a tv ligada na tela de pause do jogo, mas.... seus fones começaram a emitir um ruído, cujo a mesma não ouvia por conta do sono pesado.

Então num instante o televisor se apagou e reacendeu completamente branco. A luz da tv ia se estendendo até iluminar completamente a sala junto a o corpo adormecido da menina. então num instante tudo se apagou.

não demorou muito até que tudo se escureceu o voltou a ficar como antes. porém, o corpo da jovem não estava mais ali....

....

- Whm...? aonde eu- OQUE CARALHOS TA ACONTECENDO?!?! – gritou a menina após se acordar a instantes atrás. Estava deitada flutuando por um espaço vazio branco.

nesse momento um telão negro com muintas informações surjiu diante de seus olhos.

•Status de personagen•

nome:

idade:

Abilidades:

Traumas:

sensibilidade:

Histórico:

>>>>

- Que porra é essa?.... é a merda de um RPG num sonho?.... – a garota então se arranha levemente na garganta e percebe a dor, logo ver que não estava sonhando. nesse momento escuta-se uma voz robótica acoando do lugar.

- Olá, você está no processo de entrada para o universo de resident Evil Village. preencha as informações a sua frente para ser introduzida no jogo.

- Por que meu panico passou e eu não quero saber de mais nada? ah, só bora. espera, se eu for pra dentro do jogo...... vou ver o haisenberg?! Agora eu vou mesmo, num tem lican nem lord que me impeça.

e assim a mulher fez, preencheu tudo como lhe foi mandado. apenas duas opções ficaram vagas, oque lhe intrigou um pouco.

•Status de personagen•

nome: Nayra Holanda

idade: 23

Abilidades: metamorfose, transmutação, telecinese, amigos imaginários.

Traumas:

sensibilidade: Toques físicos, Pisicologico.

Histórico:

>>>>

- Não consigo preencher esses dois.... EI! TEM DOIS QUE NÃO COSIGO COLOCAR!

- Esses dois nós mesmos iremos preencher, iremos colocar a sua história e seus traumas de acordo com seu estado mental.

- já vi que estou fudida.....- disse a mesma cruzando os braços.

- Bom, quando irei entrar?

- Agora mesmo, basta escolher um ponto de partida.

- okay... antes tenho uma pergunta, ethan participará?

- certamente, apenas estamos lhe dando a chance de mudar oque não gostou de ver.

- certo.... irei inicar como uma turista que teve seu carro batido próximo a vila, então toda a desgraça começa. mas, eu quero me celular! e que a bateria não acabe!

- entendido.... seja bem vinda a resident Evil Village....

Eu estou em resident Evil Village?!Onde histórias criam vida. Descubra agora