a história

125 14 3
                                    

•| PÉSSIMA NOTÍCIA PARA AQUELES QUE ACHARAM QUE EU HAVIA MORRIDO. CÁ ESTOU EU COM O PRIMEIRO CAPÍTULO DO ANO APÓS AS FÉRIAS!

gente, eu acabei não trazendo o restante do especial por que perdi essa conta e recuperei a algum tempo logo, logo postarei a parte 2 do especial. estou me organizando para a volta as aulas então não estranhem. agora.... matem a saudade e fiquei com o cap!|•

....

- Então houve uma noite.... a bendita noite que chegou com a notícia da morte dos meus pais num acidente de carro. —
completava enquanto penteava o cabelo do mais velho. seus olhos pareciam perdidos em pensamentos.

Karl ouvia cada palavra atentamente, era realmente bom ouvir a voz daquela menina. mesmo que seja contando a história de como chegou aqui.

- Aquela puta comemorou. tudo aquilo era meu, mas ela mandava em mim. se ela quisesse que eu passase os bens eu iria passar, era muito ingênua.— Nayra riu, Karl não.

- não tem motivos pra dar risada sua idiota, oque é tão engraçado nisso?!—  Disse num rosnado, entendia o jeito sínico da mulher. mas dessa vez não havia motivos pra rir.

- eu era muito burra cara hahaha!— A mesma disse cessando as risadas e Karl bufou, soltando também um leve rosnado tal qual como um cão.

- ai ai... bem, tudo tava indo bem. pra ela. até que chegou o bendito dia que ela chegou em casa com dois velhotes e outra garotinha que tinha quase a minha idade. parecia uma boneca. — disse dando os toques finais no cabelo do homem.— Aquela puta mandou eu ir com eles e eu não queria ficar de castigo então eu fui, eles me levaram pra bem longe... passamos até por uma fazenda longe da cidade. enfim chegamos a oque parecia ser uma mansão no meio do nada.

Karl Suspirou fundo, sempre ficava com vontade de socar tudo nessa parte da história. mas nayra o acalmou lhe dando um abraço, envolvendo seus braços no peitoral do homem.

- clama ranzinza... bem, chegando lá eu já tinha aceitado que tinha sido vendida. aquela mulher não precisava mais de mim e do nada dois homens aparecem pra me levar pra algum lugar.... enfim, entramos e eu comecei a ser puxada pelo braço por um dos homens...

A mesma então o soltou e levantou da cama, heisenberg ficou curioso vendo ela se levantar e ir para o lado do criado mudo e começando aparentemente procurar um em específico. foi até o lado de nayra e se sentou observando os livros também.

- fui para uma espécie de porão, tinha muitas celas( ou selas, eu não sei.) e muitas delas com crianças assim como eu. mas tinha uma havia uma específica... uma no final de tudo aquilo, aquelas crianças eram usadas como escravas sexuais, empregadas, brinquedos, passatempos e até mesmo experimentos. mas decidiram que eu seria a preferida.

Karl estava quase dormindo, até que a garota finalmente achou o livro. era um livro de criaturas, criaturas míticas e medonhas.... ou era oque parecia.

- durante um bom período de tempo eu sofri lá abuso sexual, mental, fui feita de brinquedo e realizaram bastante experimentos em mim.- a mulher falava muito calma enquanto finalmente encontrou a página que falava sobre um ser chamado wendigo. era simplesmente bizarro.

- caralho, que porra é essa ....? isso realmente existe?!- perguntou heisenberg lendo um tanto quanto surpreso com aquela... "bizarrice".

- até que chegou um dia, o melhor dia da minha vida. aonde eu fui chicoteada incontáveis vezes nas costas, sangrou bastante... e logo depois eu fui solta, eles achavam que por ser crianças não tinha problema deixá-las soltas nas celas alheio. porém eu adoro ler sobre pactos, sobrenatural, criaturas e até mesmo gosto de alguns livros satanistas. desde os 8 anos, ninguém sabia que eu tinha eles.

- E naquela noite.... eu juntei meu sangue no próprio chão e pensei que a única saída fosse falar com uma autoridade maior. eu fiz o pacto, e por isso eles foram convocados... Edgard e Heliot. me prometeram que se eu fosse seu receptáculo eu estaria livre e sem pensar duas vezes eu aceitei... fugi dali transformada, junto com as crianças. e acabou que algumas escaparam, outras voltaram pra casa mas eu... não sabia como sair daquela forma. e fui pega por eles...

- ..... transformada no que?..— perguntou heisenberg agora com o rosto mais fechado e sério que já teve.

então nayra se levantou e deixou heisenberg ali sentado, indo para o meio do quarto. agradecia muito por ser um local bem aberto e que lhe cabia, e então os convocou. Edgard e Heliot, mas não estavam normais; estavam mais.... Defensivos... bem, não demorou muito e a mesma Recitou palavras..." Mostrai-vos a forma que te admira e te enoja."... que estalaram como uma ordem na cabeça deles. logo consumiram a mulher, e então seu corpo tomou uma forma Simplesmente monstruosa e sem cabimento de como aquilo era possível.

 logo consumiram a mulher, e então seu corpo tomou uma forma Simplesmente monstruosa e sem cabimento de como aquilo era possível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

sim.... aquilo era um wendigo....

.....3 dias restantes.....
.....

só pra matar a saudade kkkk logo logo posto mais! foi só pra dar sinal de vida kkk

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 08, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Eu estou em resident Evil Village?!Onde histórias criam vida. Descubra agora