casa da luiza

291 34 24
                                    

•| Estou passando aqui no início para avisar que tudo que estou fazendo não passa de ENTRETENIMENTO não é nada sério. |•

• Ao longo do tempo, também pode ocorrer hot+18, Yuri, yaoi, assasinato brutal, imagens desconfortáveis, Quebras De Tempo( por conta das batalhas que acredito que será tão cansativo pra mim quanto pra vocês ficarem lendo. e também pois não me lembro de certas partes do jogo.), obrigada pela sua atenção, siga com o capítulo •>>>>

....

- Princesa.... Vai iniciar a diversão?– disse edgard abrindo mais o seu sorriso vermelho enquanto se formava na sombra da mulher.

- Sim, oque fez isso não é algo bom e muito menos normal, seja útil e vá com heliot, preciso  de informações. – A mulher então começou a seguir seu rumo pela estrada.

não demorou muito e ela chegou a algumas casa da região, eram casas acabadas e que pareciam devastadas.

A mulher adentrou uma delas e apenas observou em volta, não tinha muita coisa que quisesse fazer, apenas achar alguém.

- Tsck.... Que droga.... – a mulher seguiu caminho, e com algum tempo viu que se encontrava na tal vila que havia visto antes.

- Aleluia,minhas pernas estão começando a doer.– Então se dirigiu até uma casa e a dentrou, mas foi recebia após afastar uma cortina por um velho lhe dando um tiro, em seguida lhe apontando uma arma na cabeça.

A mesma por fim não foi acertada pelo disparo.

- Quem .... quem é você?! Quem te mandou?! – Disse um velho saindo com uma espingarda apontada para o rosto da mulher.

- não sou inimiga, ninguém me mandou. Quem é-

- Shii!! vai atrai-los! Rápido, atire como pu- –O homem foi interrompido por um forte puxão para cima, não demorou muito e a mesma apenas viu o sangue do homem caindo.

a mulher observou tudo com um olhar de peixe morto, já estava cansada, e sempre que ficava cansada era como se Deus sentimentos não agissem muito bem no seu corpo.

Mas então a mesma se espantou, ao sentir seu pé sendo puxado com tudo para baixo.

- BUCE-

Antes de terminar sua frase a mulher caiu com tudo, mas... ao seu lado haviam muintos cadáveres.

- Edgard.... heliot... alguém...

a mulher se encolhia num canto tentando se afastar dos cadáveres, começou a respirar ofegante e com os olhos arregalados tentava não chorar, nesse momento foi envolvida em algum tipo de abraço. eram seus amigos.

ao ouvirem o chamado fraco da mesma vieram o mais rápido que puderam se alastrando pelas sombras dos locais.

- Shii.... calma princesa... estamos aqui, eles já se foram, não há oque fazer. – disse edgard, agora com sua voz mesmo sendo bruta transparecendo calmaria e conforto.

- Senhorita, vamos seguir, temos que sai daqui o mais rápido possível, iremos lhe proteger. – agora disse heliot, coms uma voz calma e tranquila que trazia igualmente o conforto.

- Certo... vamos lá, sabem oque fazer. – A mulher tomou coragem e se levantou, foi andando calmamente até que um corpo caiu no meio da pilha, a mesma tentava controlar seu pânico ao saber que havia mais alguma coisa ali.

porém soltou um grito estridente ao olhar para o lado e ver uma criatura que parecia um licantropo por conta de sua quantidade de pelos, cor de pele e dentes. mas antes que a tal criatura pudesse encostar na mesma, uma alta sombras surjiu e jogou o ser para fora do recinto, quebrando a parede.

Eu estou em resident Evil Village?!Onde histórias criam vida. Descubra agora