feliz natal!

122 17 2
                                    

•| aqui está o especial de nataaaal!! Isso se passa depois do jogo, com os acontecimentos e etc. aproveitem e feliz natal suas rena podre!|•

todos estavam sentados no chão, com roupas bem confortáveis. até Miranda! para moreal foi algo feito a mão, já que as roupas estavam meio apertadas nele.... deixando isso de lado; estavam no castelo de dimitrescu, no grande salão sobre o tapete. incluindo as filhas de dimitrescu.

então deram início ao verdade ou desafio dos lords!

- okay, quem inicia? - pergunta Bella, muinto entusiasmada. queria expor os podres de todo mundo ali haha

- eu, Nayra! verdade ou desafio?- disse heisenberg, a pessoa que nayra mais temia...

- desafio. você sabe demais velhote...- preferiu desafio, se escolhesse verdade seria exposta.

- okay, lhe desafio a deixar seus amigos vagando...

- filho da-- - a mulher cessou suas palavras ao lembrar que Miranda estava ao seu lado.

- puta? é eu sei, mas você quem escolheu. então vai logo!- disse o homem com um sorriso malicioso no rosto, conseguiu oque queria.

- tsck... espera chegar tua vez...- a mulher revirou os olhos e logo suas pupilas dilataram, e de baixo e atrás da mulher começaram a sair muintos tipos de criaturas e até mesmo crianças de mãos dadas. saíram correndo do castelo, sabiam muinto bem que não podiam ficar ali.

os únicos que não saíram foram edgard e Heliot, os únicos com algum tipo de consciência.

- feliz? ótimo, agora....moreal! verdade ou desafio?- disse a mulher mudando seu tom de voz para falar com ele. sabia que era como uma pequena criança inocente, não se atreveria a ser grossa com ele.

- verdade! Verdade! - disse todo empolgado, não esperava que alguém lhe escolhesse. ainda mais Nayra. uma lord poderosa.

- hhmmm... é verdade que quando Ethan te derrotou vc ainda gritava por Miranda? - disse a mesma num tom amigável.

- sim! sim! e graças a ela eu pude descansar! - falou todo feliz.--(( eita bixin trouxa ))--

- isso é ótimo querido! agora é sua vez!

- Donna! verdade ou desafio?

- desafio.

- hm... te desafio a fazer um boneco pra mim!

- tudo bem, depois do jogo eu farei.- Donna acabou pegando meu costume de ser o mais Gentil possível com ele.

- certo! sua vez! - disse moreal.

- hm... Alcina, verdade ou desafio?- perguntou do na voltando a seu tom de voz normal.

- verdade! - disse dimitrescu estudismada.

- hm.... é verdade que você só implica com heisenberg por q ama ele e quer q ele te de atenção nem q seja brigando?

- beeeeem específica não é Donna?- disse mãe Miranda.

- be-bem... não exatamente...- dimitrescu se recusava a ferir seu ego.

- não precisa continuar, já entendemos a resposta. - disse Donna.

heisenberg agora estava com um rosto sério e um olhar sereno, algo raro...

- bom, sua vez.

- Nayra querida! verdade ou desafio?- pergunta dimitrescu se recompondo e aparentemente com alguma ideia em mente, já que não para de sorrir.

- verdade... pega leve vai! - a mulher estava com medo do que estava por vir, dimitrescu sabia de bastante coisa...

- é verdade.... que no início.. Você já quis ficar com heisenberg?- disse dimitrescu com a cara mais sínica do mundo enquanto todos olhavam surpresos com cara de: MENTIRA.

heisenberg agora? coitado, a doze que bebia desceu tão rápido que parou diretamente no olho do--

- já sim, e por eu ser pan eu nunca descartei essa possibilidade. mas atualmente não quero nada.

sabe quando vc explode e fala só verdades? então, a sala toda estava olhando perplexa, até ethan, e até heisenberg que mesmo com roupas casuais e o cabelo amarrado atrás, e mantia seu óculos. os tirou me olhando com cara de taxo.

- ah pronto, perderam o cu na minha cara... aliás, chegou sua hora.... Karl..... verdade ou desafio?...

- Verdade... pega leve vai pirralha.- Karl sabia que estava perdido, nayra sabia casa podre da sua vida.

- É verdade.... que você já transou com o ethan e esta com ele atualmente?

todos olhavam para heisenberg e o mesmo apenas terminava de beber mais uma doze de seu wisk. mas ethan entregou tudo, não sabia mentir e acabou ficando com tanta vergonha que deitou o rosto no braço e não queria tirar mais.

- bom... Eeer.... isso é uma questão delicada não é mesmo nayra?...- disse mãe Miranda percebendo a gravidade daquilo.

- não, não. é até leve.- disse nayra.

- Sim é verdade... - disse heisenberg tentando esconder o rosto com a mão.

- EU SABIA PORRA!!! AE CARAI!!! - Disse nayra gritando pela sala.

....

ano novo termino--

Eu estou em resident Evil Village?!Onde histórias criam vida. Descubra agora