investigação

207 12 3
                                    

não esqueçam de comentar e votar vai me ajudar muito

Olho para as casinhas enquanto passamos de carro, elas era todos de tijolos sem reboco tinha crianças brincando de futebol enquanto gritavam umas com as outras. Mas fomos indo a uma parte mais rica do Rio, as casas que eram de tijolos começaram a ser mansões enormes.

James estava ao meu lado admirado o mar na outra janela.

- Olha Draco o mar. - Diz contente. Aponta para a janela do carro.

- É só o mar. - reviro os olhos.

- É o MAR. - Me corrige.

Não falo mais nada, não estou a fim de admirar o mar. Estou ansioso para conhecer esse tal de Dumbledore, pra ver se ele é tudo isso mesmo.

- Chegamos. - diz o motorista, parando em frente a uma mansão enorme. - São quarente. - Dou o dinheiro pra ele e saio do carro e James vem junto.

- Moço o troco. - diz me devolvendo dez reais.

- Pode ficar. - Digo e ele sorri pra mim.

- Obrigado.

Sei que não é muito, mas pode o ajudar em alguma coisa.

- Você podia ter pegado o troco. - diz James me olhando indignado.

- Era só dez reais. - Falo e ele reviro os olhos.

- Eu podoa fazer muita coisa com dez reais. - diz e vamos andando até a porta da mansão. - Se você não queria era só ter me dado. - Antes que eu possa falar alguma coisa a porta se abre.

- Olá, eu sou Hermione. - diz a menina de cabelos castanho armados. - Podem entrar.

Fizemos o que ela disse, e começamos a seguir pela aquela mansão enorme. As paredes eram brancas e o chão de madeira, passamos pela cozinha e a sala de estar. As cores predominantes eram amarelo, vermelho, azul e verde.

- Por aqui. - Fala e começa a subir as escadas de madeira. Ela abre uma porta que dá para uma sala de armas.

Entrando deu pra ver uma mesa enorme no centro da sala com várias pessoas sentadas, ao lado tem várias prateleiras com variedades de armas. No fundo tem uma bandeira colada na parede com um símbolo no meio, ele era dividido em quatro partes. A parte vermelha tem um leão, a azul uma águia a amarela um texugo e a verde uma cobra, e em baixo está escrito Hogwarts.

Que brega.

- Esses são James Potter e Draco Lucius Malfoy. - diz um velho sentado no centro da mesa. - Vieram nos ajudar a resgatar Harry Potter e derrotar a máfia Slytherin. - Esse é o Dumbledore, esse velho. Com um chute do Voldemort ele desmonta. Dumbledore tinhas cabelos brancos que passavam de seus ombros, ele usava um óculos meia lua e seu barba também era da mesma cor que seus cabelos, mas elas chegavam em seu peito.

Ao lado direito do velhote estava um homem de meia idade com cabelos pretos escorridos até seu ombro, que dependendo da luz dava para ver a oleosidade. Depois vinha uma menina de cabelos ruivos com a pele cheia de sardas e com olhos azuis, ao seu lado tinha mais três cabeças ruivas. Um deles era alto e magrelo e os outros dois tinham a mesma aparência provavelmente gêmeos seus corpos eram mais musculosos.

Do outro lado da mesa estava uma mulher de cabelos rosa com olhos castanhos e em seu colo estava uma criança de cabelos azuis. Ao lado uma velhinha fofo com roupas pretas e um chapéu verde musgo e ao seu lado sentado na mesa estava um gato rajado.

- Prazer conhecer vocês. - Falo com ironia. James me cutuca para me reprender.

- Podem se sentarem. - diz e eu e James nos sentamos nas cadeiras vazias que provavelmente estavam as guardando para nós.

AprisionadoOnde histórias criam vida. Descubra agora