cintila

98 4 0
                                    

 Não esqueçam de votar e comentar ajudaria muito.

vejo Pansy subindo as escadas, mas antes que eu vá trás dela Sirius sai do escritório de Tom e olha para mim.

- Garoto bonito. - diz e olho em sua direção. - Não vai se arrumar para ir ver o leilão.

- Vou. - O avalio com o olhar. - Você sabe por que todos estão mentindo pra mim.

- Não sei garoto. - Olha para mim e coloca os braços em volta do meu pescoço. - Se eu soubesse na acha que eu já teria falado do jeito que sou fifi. - diz rindo dele mesmo. Por um lado, ele tem razão se ele soubesse já teria me contado. - Deve ser por isso que também não me contaram não acha.

- Acho. - Digo e nos dois vamos andando para sala. - Mas porque não me contaram até entendo por que não contaram para você.

Ele ri do que eu falei, tira o braço do meu ombro e se joga no sofá.

- Não faço a mínima ideia. É melhor você parar de pensar nisso garoto.

- Eu sei, mas odeio. - Antes que eu possa terminar ele fala por mim.

- Odeio mentiras. - Revira os olhos. - Todo mundo sabe disso garoto bonito.

- Então porque ainda mente. - Digo com raiva.

- Não sei. - diz e se senta direito. - Talvez eles só não queiram te contar por que a verdade pode dor, e não querer que te machuque mais do que você já está. E também eles te amam. 

- Eu aguento. - Digo e ele olha desconfiado.

- Aguenta mesmo.

- Sim olha por tudo que eu passei, eu aguentaria uma verdade. - Digo com orgulho.

- Harry todos nos escutamos você gritando de noite, não mente para você mesmo. - Diz Astoria  entrando na sala. Reviro os olhos para ela.

Astoria Greengrass ela tem cabelos pretos com cachos naturais que caem em seu rosto deixando os seus olhos verdes claro com contraste, seu pele era clara, a maça de seu rosto era redonda e rosada. Ela serviria para ser um modelo, não sei o que está fazendo aqui. 

Mas o tanto que ela tem de beleza ela tem de filha da puta. Sinceramente eu não gosto nem um pouco dela, mas fazer o que, tenho que conviver todo os dias. 

- E todos nos escutamos você gritar também, mas é prazer. - Falo e ela revira os olhos para mim e mostra a língua. - Não se intromete porra. - Ela ergue a mão em rendimento.

- Só estou falando a verdade. - diz e some da sala, como se nunca tivesse entrado. E eu agradeço por isso. 

- Desnecessária - diz Sirius. - Mas votando ela tem razão. 

- ta bom. - Digo com raiva e subo as escadas para meu quarto. Fecho a porta antes que ele possa vir atras. - Merda.

Pego uma glock que estava em cima da mesinha e coloco no cos da calça. Coloco os anéis que alguém me deu quando eu era criança e saio do quarto. Ignoro Sirius sentado no sofá e vou até a cozinha esperar os outros.

Anne estava lavando a louça que provavelmente deve ser do café da manha. Decido não atrapalhar o serviço dela e fico quieto.

- Eu vi que o senhor está aí. - Diz ainda de costa para mim.

- Não quero atrapalhar seu serviço Anne. - Digo e ela concorda com a cabeça.

- O senhor não atrapalha se quiser conversar pode falar. - diz e se vira para mim, ela estava com um sorriso nos lábios.

AprisionadoOnde histórias criam vida. Descubra agora