não esqueça de votar e comentar ajudaria muito.
O edifício em minha frente era enorme, a entrada era um portão com detalhes em dourado as paredes eram de vidros e tinhas alguns pilares brancos.
- Então é aqui. - diz James. Hermione concorda.
- Podemos entrar lá dentro. - Pergunto. Estávamos dentro do carro ainda, a umas casas de distância do edifício.
- Não. - diz Jorge.
- Eles estão aí dentro. - Completa Fred.
- Eles quem. - Pergunta James e reviro os olhos.
- Olha lá pra ver. - responde Hermione apontado na direção da entrada.
Todos nós viramos para ver. Sinto meu coração bater mais rápido e minhas mãos suarem.
Vejo seus olhos verdes esmeraldas brilhando na luz do sol que refletiam o os deixava mais claros. Ele estava com um sorriso no rosto, e isso fez com que eu risse junto com ele mesmo não sabendo a piada.
Tudo que consegui foi prestar atenção nele. Em como andava, se ainda tropeçava em seus pês pra descer escadas como fazia a sete anos trás, rio quando ele ainda tropeça nos pês para descer as escadas. Ver ele sorrir desse jeito aquece meu coração de um jeito bom. Velo assim me faz lembrar do Harry de dose anos que brigava comigo por coisas bestas, que ficava enchendo meu saco pra jogar vídeo game com ele toda madrugada.
Ele está diferente não posso negar. As curvas do seu corpo estão mais marcadas mesmo ele sendo magro. Antes não posso negar que olhava o corpo do Harry de vez em quando, mas vou fazer o que eu era um garoto de quinze anos na puberdade.
Não ligo para os dois que estão atras de Harry. Eles entram no carro a nossa direita e saem com o som estourando no alto. Parece que o carro deles passaram de câmera lenta do nosso lado, olho para seus olhos e ele olha para mim, mesmo que o vidro preto que nos separava, parecia que ele olhava pra mim e sabia que eu estava lá.
Olho para dentro do carro e Hermione estava me olhando de uma forma estranha, mas revelo.
- Ele parecia estar feliz. - Digo e olho para James. Que estava com uma cara estranha.
- Pode ser fingimento. - Diz e Hermione discorda.
- Ele não está fingindo. - diz e olha para James. - James seu filho é assim agora.
- Mas não é possível que ele goste de Voldemort. - diz inconformado. - Ele é horrível.
- A gente não sabe disso James. - Digo com calma.
- Você diz isso porque não viu o que ele fez com a nossa máfia. - James fala com raiva.
- Vamos logo. - diz Hermione irritada interrompendo. Ela sai do carro e nós a seguimos. - Vamos ver onde cada um vai se sentar e dar uma olha no quarto onde Draco vai ficar escondido está.
- Ok comandante. - diz os gêmeos em uni som.
Todos fomos para a frente dos portões.
- Como vamos entrar. - Pergunta James de mal humor. Reviro os olhos.
- Isso é uma boa pergunta. - diz Hermione e deixou uma risada escapar. - Porque está rindo.
- Não é você a sabe tudo, que sabe fazer os melhores planos. - Falo com ironia.
- Não enche doninha. - Fala e os gêmeos riem. Colo a mão no peito fingindo ofendido.
- Eu não me pareço uma doninha, leão. - Falo e ela me olha indignada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprisionado
FanfictionHarry foi deixado por seu pai e um mafioso famoso o pegou para criar como filho. James fala que ele foi sequestrado, mas todos sabemos a verdade, ele deixou seu filho para morrer. Mas nunca se conformou disso. E agora depois de sete anos tentando...