oii gente, não gosto de dar recados no começo do capitulo, mas esse é importante. Esse capitulo vai ter coisas pesadas, como sangue e algumas coisas a mais.
Se for sensível não leia. Já estou avisando para não dar merda.
Não esqueça de comentar e votar, ajudaria muito.
Draco
Ele me viu.
seus olhos verdes esmeraldas estavam olhando em minha direção, bem onde eu estava. Eu olhei no fundo de seus olhos e ele olho nos meus, de uma hora pra outra os seus olhos que estavam verdes escuros se tornaram um verde claro, como se tivessem colocado uma esmeralda no sol.
Sinto um frio na barriga, meu coração gelar e minhas mãos ficarem suadas. Ele estava me olhando depois de muito tempo, depois de sete anos.
Seus olhos passaram por todo meu corpo e pela a minha cicatriz, vejo um sorriso crescer em seus lábios, mas não era um sorriso de felicidade, ou de alegria, era algo sombrio e assustador. Mesmo que eu me assuste com esse sorrio continuo parado fingindo que nem vi.
Eu vou aguentar essa orbita me olhando, parece que ele acha que eu não sou de verdade, mas eu estou aqui em carne viva.
Vejo seus olhos se encherem de lagrimas, ele segura o choro para não sair nenhuma lagrima, mas do nada seus olhos voltaram a ficar um verde escuro. Era uma escuridão imensa.
- Para de parecer filho da puta. - Xinga, seus olhos agora estão com raiva, não parece ser a mesma pessoa que alguns segundos atras.
- O que foi Harry. - diz acho que deve ser a Pansy, seus cabelos eram pretos escuro como a noite sem estrelas, estava com um batom vermelho nos lábios e usa um vestido colado que marcava as curvas do seu corpo.
- Eles estão aparecendo de novo. - diz com raiva virando de costa para mim.
- Não dá pra você dar um soco neles para sumirem. - diz Blansy com um baseado em mãos. Ele era alto e musculoso, estavam com uma facha em seus cabelos crespo os deixando para traz, usava uma regata branca mostrando as suas tatuagens pelos braços, e estava com uma calça jeans azul claro que era largona, e em sua cintura estava uma glock amostra.
- Não Zabini, não é assim que funciona. - diz procurando algo pelo chão. - Harry tentou e acabou com a cabeça toda estourada.
- Quando. - Pergunta Pansy.
- Ontem. - diz a olhando. - Vocês não perceberam como sempre seus idiotas. - diz erguendo o cabelo e mostrando a testa. Não consegui ver de onde estou.
- Nossa amigão. - Diz Blansy chegando mais perto para olhar melhor. - Isso aí está feio.
- Foi o máximo que a Anne consegui-o fazer. - diz e abaixa o cabelo de novo e se vira para mim. - Deve ser difícil fazer pontos tantas vezes em um lugar só.
Ele olha para mim de novo, mas era com um olhar de dúvida. Eu continuo parado sem dizer nenhuma palavra, sei que se falar os outros vão perceber que eu não sou coisa da cabeça do Harry.
Será que ele me vê desde que foi embora, talvez ele pode ver mais gente além de mim. Como a sua mãe e o James.
- O que você quer. - diz para mim e chega mais perto das prateleiras. - Responde. - Grita.
Não respondo, fico imóvel o encarando.
- Sabe o que é estranho. - diz Harry se virando para os amigos. - Dessa vez é o Malfoy.
- Mas ele nunca vem. - diz Pansy olhando preocupada para o Harry.
- É ele nunca vem. - diz me encarrando com raiva. - Mas porque está aqui hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprisionado
FanfictionHarry foi deixado por seu pai e um mafioso famoso o pegou para criar como filho. James fala que ele foi sequestrado, mas todos sabemos a verdade, ele deixou seu filho para morrer. Mas nunca se conformou disso. E agora depois de sete anos tentando...