14

15.4K 1.3K 120
                                    

-Obrigada Rei Túlio !

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Obrigada Rei Túlio !

Abaixo a minha cabeça em reverência e respeito como Raje vem me ensinado ,como se comportar com classe e realiza com os convidados e presentes recebidos do casamento

- Devo dizer ,Darem com todo o respeito que a sua rainha é belíssima!

Sorrio

-Obrigado ,Túlio !eu mesmo não canso de admira-la ...

Darem beija o minha mãe sorrindo para mim

O homem a frente veio trazer um baú de moedas de ouro .

-Queria salientar por último ,que se por acaso desse belas filhas que estou interessado em fazer acordos pré nupcial !

Eu sei que os reis fazem isso ,mas não consigo imaginar eu dado um filho meu em casamento a alguém que ele ou ela nunca viu e depois eles serem infelizes .

- pensamentos com carinho a sua oferta ,Rei Túlio ! Por favor ,vá se sirva do melhor vinho e prove o melhor mel para então descansar para as festividades..

Digo cordial

- farei isso ,Rainha Rubi ...se me dão licença...
-ele em chamou de rainha ...

Sussurro para Darem

-não é isso que você é?!

Ele sorri

A sala real está cheia de presente enviados e trazidos de todos os reinos convidados .

Tem comida ,animais ,objetos de valor e até pessoas que eu mandei liberta .

Saímos de lá até a outra sala para almoçar.

Perdi a Darem que Raje fosse o meu arrumado pessoal e Haruna minha dama de companhia .

Eles estão lá já nos esperando

Lauren beijava a sua mão com carinho e ela sorria tímida

- deixe a moça em paz ,Lauren !

Darem diz e eu o cutuco

A mãe do Lauren a rainha Tiffane ,vem sido contra a união dele e está fazendo de tudo para os separa,inclusive arranjou uma noiva para ele .

Darem pela conduta de Rei deve barra Lauren para que nenhum escândalo ocorra ,mas eu como rainha e amiga do casal passo por cima dessas regras porque eles se amam de verdade e Lauren está tentado se livra da noiva .

-você saber que não seria possível meu amigo ..

Eles se abraçam

- resolva logo isso Lauren ,sua mãe não tem poder sobre o reino ..
- a questão é que ela fez o anúncios com o selo preto real ! Que só é usado por mim em caso de emergência e muita importância,ele é inquebrável por mim mesmo ..

A dançaria predileta do Rei (concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora