Capitulo 16

14.1K 1.2K 117
                                    

1 Dia de Festa 🎉

As mulheres agora me preparavam para a minha noite de núpcias

Estava nervosa

Ela me veste com um camisola linha transparente e sou levada até o quarto aonde ocorrerá

-Bom sorte ,amiga ! Vai dar tudo certo !

Haruna me abraça

Em uma porta diferente de madeira que nunca tinha visto ,sou levada .

Fico encantada com o lugar e poderia facilmente passar os dias aqui sem enjoar dançando .

Tinha uma velas por todo o lugar dando um ar romântico

olho para a cama bem feita e confortável

- você gostou ?

Me assunto com Darem no canto ,pisco desconcertada.

-você gostou ?

Ele repete a pergunta e o seu semblante era o mais sério de todo que já vi demonstra.

-Sim! Eu gostei ..

Ele estende a mão

- se aproxime ..

Em passo lentos e sem desviar o meu olhar , vou até ele .

- você estava linda no alta ,mas assim simples com apenas esse pano fino a cobrindo ,está mais do que nunca ...

Lambo os lábios

- é a minha camisola de núpcias ..
-Linda ! Mas prefiro você sem ela ...

Ele passar a mão lentamente subindo pelo o meu braços nua até o meu ombro ,aonde ele rodeia as alças finas com os seus dedos para o lado a deixando cair sobre os meu pés .

Seus olhos desviam do meus para o meu corpo ,por segundos incontáveis.

- Darem ..
-estou te apreciando ,você é uma deusa na terra Rubi !

Seus dedos sobem pelo o meu quadril traçando um caminho sobre a minha pele numa ,deixando um rastro de formigamento .

Envolvendo o meu queixo com a sua mão ,ele olhar intensamente no meus olhos .

-vou seguir a tradição ,mas depois a tomarei e espalharei a minha semente tão fundo que vai me sentir por dias ...

Ele me beijar e com passo lento me levar até a cama ,me deitado vagarosamente.

- eu vou te querer todos os dia ,a cada maldirá hora ..

Ele beijar a pele do meu pescoço

- Vou fazer amor com você ,em cada canto desse palácio ...

Seu grande corpo forte encobre o meu e sua boca beija a minha coxa até o meu pé .

- e então vou colocar um lindo herdeiro no seu ventre e te adora todo os dias ..

Ele se afasta pegar um jarro com água e põe uma bacia perto da cama .

Coloco óleo de essência dentro e por delicadamente cada pé meu ,dentro .

Darem lavava meus pés com gentileza como se fosse a coisa mais preciosa que ele estivesse segurando e cuidando .

-o que significa isso ?

Ele enxugar os meu pés

-significa que vou te honrar e sempre te servi e cuidar de você ,minha rainha .

Ele os beijar antes de se levantar e se afastar .

Darem é um homem muito formoso e sua beleza chama atenção de qualquer uma .

Eu fico extasiada com tanta beleza e como darei com isso ,ele é muito cobiçado .

Ele tira a sua coroa ,seguido de seu manto que cair ao seus pés .

Ele abre botão por botão de ouro da sua roupa real até que o seu tronco está nu .

Ele tira as suas botas

- está pronta para me vê por completo , como eu sou ?
-sim ...

Mordo os lábios

Sua calça deslizar para baixo ,não consigo pisca ao vê-lo ali todo exporto para mim

Para o meu deleite

Darem não era só lindo e majestoso , era perfeito e surreal , agora entendo porque as mulher ficam louca para estarem no seu leito .

Ele tinha alguns fios encaracolado no seu peito e um caminho de cabelos grosso até lá em baixo .

Ele sobe na cama , ficamos de frente um para o outro .

Sua mão alisa o meu rosto me trazendo para mais perto .

Seus beijo são mágicos e me fazem flutuar e ansiar por mais .

- Eu me dobro a você ,darem ...

As palavras simplesmente saem da minha boca .

Ele sorri e me deitar por debaixo de si

- Eu amei ouvir isso da sua boca , mas agora eu a quero ouvir o meu nome ..

Ele beija todo o meu corpo antes de se posicionar no meio das minhas perna e deslizar para dentre de mim .

- Darem ....

Seu comprimento e grossura eram
Grande e macias de sentir .

Como se ele me abrisse por inteira e me maçasse toda por dentro e por fora ao mesmo tempo .

Me abrindo cada vez mais

Até que sinto jatos quente dentro de mim , me marcando por completo .

Me sinto tão preenchida que quando ele sair ,ainda o sinto pulsa dentro de mim .

- você está tão linda ,que poderia passar a noite toda aqui te olhando ..
- então fique ..

Ele sorri

- como Rei não seria respeitoso pula as tradições , é só os deuses sabem o que aconteceria se passássemos a noite toda aqui ..
- o que aconteceria ?

Ele beija o meu maxilar e sobe beijos até a minha orelha , aonde diz baixo e rouco

-Iria fazer amor com você até os guardas precisa me tira a força , porque eu descobri o meu céu e paraíso íntimo em você..

Mas fico com com vergonha e horror ao o vê sujo de sangue , assim como os lençóis.

-não se preocupe e nem se sentar envergonhada, isso significa que você honrou e se guardou o seu marido ..

Beijar o meu rosto

- Obrigada por esse presente, minha doce e arisca Rubi ...

De volta ao salão ,depois dele ter me ajudado a se vesti novamente,Darem levantar a minha mão e o silêncio é quebrado por palmas e gritos de júbilos .

As mulheres me cercam

Mas antes da noite acabar ele me toma mais uma vez no nosso íntimo .

No lugar que será só nosso
...............................................................
Cerimônia lava-pés

Lavar os pés do parceiro representa humildade, honra um ao outro e a vontade de estar sempre disposto para servir. É um ato de cumplicidade do casal.

 É um ato de cumplicidade do casal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A dançaria predileta do Rei (concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora