Faz semanas que caus fugiu
Atordoado e preocupado mandei fechar todas as saída e entrada da cidade .
Não há dúvida que ele esteja envolvido com tropas inimigas .Tenho estado estão o ocupado e preocupado que mau tive tempo para esta com rubi e mau tenho dormindo no nosso quarto , passo as noites nos acampamentos juntos com outros guardas , monitorando e dando ordens .
Calissa minha ex amante,teve a criança , era uma menina e morreu no parto .
Ela ficou louca e depressiva, por isso a mandei para a ala médica para se tratada pelos curandeiros antes de pode ir embora .A criança não se parecia comigo e uma coisa me chamou a atenção , um pequeno sinal em formato de um
Coração que ela tinha no pé .O mesmo sinal de nascesse que Caus tinha .
O que me levar a pensar que o amante de calissa era Caus, a criança era dele e poderia condena junto a ele a morte .
Mas acho que o seu castigo maior ela já recebeu , que foi a perca do seu bebê
Desço do cavalo
Caminho ligeiramente para o meu aposento , fui informado que Rubi passar mau .
Raje e Haruna estava ao seu lado enquanto ela jogava tudo para fora .
Ela geme ao beber água e deita na cama
-Meu Rei , que bom que chegou ..
Me aproximo mais
- o que ela tem ...
Tiro as botas antes e subi na cama ai seu lado , a tomando no meus braços .
- o que você está sentido , minha rainha ?!
Beijo a sua testa e ela suspira fundo
- tem dias que já me sentia enjoada e hoje levantei assim ..
Seus lindo lábios carnudos estavam sem cor e o meu coração pesou por estar tão distante dela nessa situação difícil.
-Me perdoe , meu amor por ser tão omisso com você..
-Meu Rei , talvez eu saiba o que está causando esse mau está na rainha ...Raje diz chamado a minha atenção
- então pois , fale ! Quero a minha rainha longo bem ...
Ele sorri
- a quanto tempo a suas regras não vem , Rubi ?
-eu não sei, não lembro ...
- o que isso tem a haver ?Pergunto sem entende
- Meu Rei , creio que o herdeiro esteja a caminho ! Rubi está grávida ..
Pisco surpreso e Rubi arquear as sobrancelhas
- Grávida ?
Sua voz soar baixinho
- você está mais cheinha com todo o respeito e a sua barriga tem uma leve ondulação..
Olho instantaneamente para o seu corpo .
Seus seios estão espremidos para cima ,lentamente passo o dedos sobre a sua barriga .
- você tem certeza , Raje ?
- sim ! Mas para confirmarmos melhor , vou chamar uma parteira ..Ficamos só nós dois no quarto
Um sorriso tímido brota no canto do seus lábios , trazendo a felicidade para os meus ..
- acho que fizemos bem o nosso trabalho ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dançaria predileta do Rei (concluída
عاطفيةDepois de meses na guerra sem vê ou tocar alguma mulher , o Rei Daren retornar , conhecido por ser impiedoso é pela sua bravura e vitoria sobre seus inimigos, ele ficar encantado e curioso com a dançarina do ventre que lhe negou Uma noite de sexo no...