Olho assustada para todo os homem com os troncos nus ,atolados na lama me olhando .
- ficarei aqui ?
Engulo em seco
- sim !
Diz o soldado
- não posso ficar na parte da decoração do vasos de barro?
-não ! Ordem do rei ...Suspiro
Levanto o vestido um pouco acima do tornozelo para não o melar tanto com a barro e afundo o meus pés ,o que acabar sendo satisfatório e relaxante.
Mas meia hora depois estou torrando no sol e toda melada .
Então pego um pouco do barro e passo no rosto e nos braços para não me queima no sol .
Assim como os outros trabalhadores começo a fazer os tijolos com o formato certo
- tem que fazer um total de 500 tijolos por dia ..
O soldado diz ao lado e estranho
- porque está aqui ? Vai me fiscalizar?
-ordens do rei ...
-tudo bem ...Horas e horas se passam e já consegui fazer cem , agora só falta quatrocentos
Que beleza...
Ja era fim de tarde quando completo todos os tijolos .
Meus braços estavam muito doloridos e meus cabelos sujos junto com o meu corpo ,além do meus ombros e pés que estão sensível por conta da humildade do lugar .
Sento no chão exaltar
- Rubi ...
Haruna corre até mim e mim com frutas e água na mãos .
-Beba isso e coma um pouco , vou te ajudar a se banha amiga ..
-Obrigada Haruna ! Você é uma ótima amiga , os Deuses te pagem ..Ela sorri
- oras ,é isso que os amigos fazem não?!
Sorrio
Ela me ajudar a caminha até o lavatório, com cuidado lavar meu cabelos.
Relaxo na água mona
Vestida e sentada na cama com ela penteando o meu cabelos
- Haruna ,posso te perguntar uma coisa?
- claro ..Respiro fundo tomando coragem
- qual a sua história com comentes do exército?porque é tão complicado ficarem juntos ..
Viro o meu rosto para ela que sorri triste
- ele engravidou a minha irmã enquanto estava no acampamento do exército e desde estão meu pai os obrigou a ficarem noivos ..
Abro a boca chocada
-mas vocês já se conheciam ?
- já ...eu me entreguei a ele ...Uma lágrima solitária desce do seus lindos olhos inocente.
- Eu sinto muito , Haruna ..
A abraços
- minha irmã já vai ter o bebê , ela foi uma das mulheres que se prometeu a ir para aliviar os homens na guerra e ele estava bêbado , então uma coisa levou a outra ..
Ela diz inconsolável
- você o amar ?
- amo , mas não faria tão coisa com a minha irmã e o meu sobrinho, então é melhor esquecê-lo ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dançaria predileta do Rei (concluída
Roman d'amourDepois de meses na guerra sem vê ou tocar alguma mulher , o Rei Daren retornar , conhecido por ser impiedoso é pela sua bravura e vitoria sobre seus inimigos, ele ficar encantado e curioso com a dançarina do ventre que lhe negou Uma noite de sexo no...