MESES DEPOIS 🍃
-Mexa assim ..
Balanço meu quadril como exemplo para as lindas meninas aprenderem a dança .
No tempo que não estou trabalhando ,ensino as meninas e mulheres a dançarem no jardim .
- agora assim ..
Ponho a minha perna para frente fazendo movimento de trás para frente .
Ela sorri e imita direitinho
Pego a espada e ponho na cabeça balançando no equilíbrio ,ponho na cabeça de cada uma delas para trabalhar também .
-Muito bem !
Aplaudo elas
- não olhe agora
Haruna sussurra
-porque ?
-o Rei Darem está te observando lá de cima com o seu ave ..Decido ignora e continuar com a minha aula .
Já faz cerca de seis meses que estou aqui como prisioneira e já me habituei são trabalho e a ensina a dança.
Eu e Haruna nos tornamos irmãs inseparáveis.
Ela é Lauren estão próximos e eu até diria apaixonados se não fosse pela a mãe dele e o comandante do exército que está a cercando e ameaça.Para não causa intrigas ela não contou ao Lauren e nem a Darem como Rei para pode tomar providências .
Ela teme pela vida da irmã e do sobrinho , que tive o desprazer e prazer em conhecer .
A criança é linda e adorável mas a mulher com toda certeza é uma víbora em pessoas e não se tem um pingo do caráter e doçura da Haruna .
Ela é o comandante se merecem ,são farinha do mesmo saco .
Mas Haruna por ser diferente acreditar que a irmã só sofre por ser rejeitada por então e agora marido .
- ele nunca mais te procurou..
- melhor assim , pago minha pena em paz e vou embora ..Arranco uma flor
- Todos tem comentando como ele andar estranho e nem as amantes ele procura mais ...
Me viro para ela
- e você Lauren ? Como foi o jantar ?
Corto o seu assunto com o assunto dela
Suas linda pele se acende em um vermelho e seu olhos brilham
- ele me beijou ..
Abro a boca supresa e feliz por eles
-e você não iria me contar !
Empurro seus ombros ,ela rir
- ele foi tão gentil e delicado , Rubi ..
Põe a mão na boca como se lembrasse instantaneamente do beijo
- eu nunca fui beijando assim , tão gentilmente..
-Hum...Rimos
- Lauren é tão gentil e amável , sem falar o quanto é engraçado e eu adoro estar com ele ..
Seu olhos verdes brilham
- do tem um nome para isso ...
-qual ?Seguro não seus ombros e balanço
- Amor ! Você está amando , minha amiga ...
Haruna sorri entre lágrimas e sorrio com ela por estar tão feliz por ela mesma se perdoar do peso que carregava de ter se entregando a pessoa errada e se abrindo para o amor .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dançaria predileta do Rei (concluída
RomanceDepois de meses na guerra sem vê ou tocar alguma mulher , o Rei Daren retornar , conhecido por ser impiedoso é pela sua bravura e vitoria sobre seus inimigos, ele ficar encantado e curioso com a dançarina do ventre que lhe negou Uma noite de sexo no...