8

16.6K 1.5K 151
                                    

Seu lindo corpo parecia ser esculpido pelo deuses.

A água caia sobre si com tanta majestade , que nem uma águia ou o dos mais puros felinos poderiam ser assim .

Estou aqui a observando desde que os guardas a deixou a sós .
H
Ela não é minha ,mas também não poderia permitir outros homens perto dela .

Como a joia do deserto que é ela se banha , não é atoar que o seu nome é Rubi .

Mas deveria ser chamar Eco a deusa falante .

Após dar à sua opinião sobre o ladrão , coloquei em praticar e descobri que era uma das minhas amantes , Alaide .

Foi morta em praça pública

Lhe deu mais uma chance como Raje havia perdido , mas a mesma recusou e a encontrei zombando descaradamente de mim na cela .

Como pode aquela pequena mulher de língua afiada me tira do auto controle que preservo a anos ?

Como pode me desafiar e não teme a morte pela as minhas mão ?

Vou puni-la do pior maneira , até ela se arrepender ou se decidir que se entregar para mim é a melhor do que a sua pena .

Ela trabalhará com os outros empregado, dormira no mesmo quarto que eles e comerá a mesma comida .

Ao nota a minha presença a mesma ,mantém o seu olhar afiado .

Isso é um desafio ? Ela está me provocando ?

Ficando assim por um tempo até a minha águia pousa no meu braço e ela agora olha o animal ,ela piar alto e forte .

Seu olhar volta novamente para para o balde de água e ela volta a se molhar.

A dura e grande ereção se instalar no meio da minhas calças

A dura e grande ereção se instalar no meio da minhas calças

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olho novamente para cima e ele não estava mais lá .

-olá , eu sou Hanura e vou te ajudar a se vesti e até guiar até a cozinha ! Vamos trabalhar juntas ..

A moça a minha frente sorri gentil e o sorri dela me contagiar, Sinto a sua bondade e alegria de longe e sei que seremos grandes amigas .

- Olá Hanura ! Sou Rubi a prisioneira..

Brinco

- Eu sei , não se falar de outra coisa pelo palácio ..

Ela chegar mais perto e sussurra

- fez tudo aquilo mesmo que estão falando?

Ponho a mão no queixo

- depende do que estão falando ...
-que você enfrentou o rei ...ninguém nunca fez isso .

A dançaria predileta do Rei (concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora