-você será punida !!!
Ela esbraveja todo coberto de vinho
Mantenho o meu olhar sério para o mesmo .
Eu posso ir para a cadeia e até ser condenada à morte mas não me dobrarei a esse rei e nem vou me submeter a tal humilhação .Assim como homens, mulheres podem ter quantos parceiros quisessem , somos tão livres quantos eles .
A arte e tradição não significa que estou vendendo o meu corpo e mesmo que estivesse não estaria fazendo nada e errado .
- Guardas !!!
O quarto é imediatamente invadido por Vários homens prontos para a guerra .
- levem essa mulher para a prisão!!
Ele aponta para mim
- é tão covarde que tem que mandar que faça isso por você !
- sua insolentes!
- covarde , tirano !!Ele derruba a mesa com tudo e gritar de raiva estampando no seus olhos .
Os guardas , alguns assustados me arrastam pelo corredor .
Ouço o seus gritos
Raje vem correndo ao meu encontro
- Rubi ! O que houver ?
- estou sendo mandada para o calabouço, Raje !Ele põe a mão na boca chocado
-santo deuses !!
- não pode conversa com a prisioneira do rei !Um dos homens falar rudemente
- não se preocupe querida ! Eu vou tentar te tira de lá ..
Os guardas rie
- ninguém nunca voltou de lá .
Eles dizem
Insolente!!
É isso que aquela mulher é !
Eu estou ficando mole demais , para uma pequena mulher me enfrenta assim ! Eu deveria tê-la matado na mesma da hora .
Bebo o vinho possesso
Mas vou fazê-la pagar por tal ato , é por isso que sou conhecido .
Sou impiedoso e temido
Aquela mulher não em enganar ! Ela com toda certeza já teve ter se deitado com vários homens e se aborreceu por tê-la confrontado e dito a verdade.
- mandou me chame ,meu Rei ...
Calissa se apresentar com uma roupa de odalisca.
Estou na quarto de rosas .
-Sim ! Dance para mim ..
Mesmo com todo os esforço e sensualidade , Calissa não dança como Rubi .
Ah , Rubi ! Você não perdi por espera na prisão real ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dançaria predileta do Rei (concluída
Storie d'amoreDepois de meses na guerra sem vê ou tocar alguma mulher , o Rei Daren retornar , conhecido por ser impiedoso é pela sua bravura e vitoria sobre seus inimigos, ele ficar encantado e curioso com a dançarina do ventre que lhe negou Uma noite de sexo no...