2-passeio no zoológico ✅

601 22 0
                                    

*Harry on*

acordo e são 10:00am, acordo meu marido e vou tomar banho.

*Harry off*

*Marcos on*

depois de Harry me acordar, ele vai tomar banho e, eu vou preparar a mamadeira da Alice e o café da manhã.

*Narradora on*

Após sair do banho, Harry coloca uma roupa e acorda a alice

Harry: bom dia, minha princesinha!-Disse dando um beijo na testa de Alice.

Alice: bu dia papai
( Bom dia papai)

Harry: Dormiu bem?

Alice: Xim!
(Sim)
Disse Alice animada batendo palminhas.

Harry: Vamos tomar banho?!

Alice: tá boum

Depois de 15 minutos ele termina de dar banho na Alice

Harry: Qual roupa você quer colocar?
-Disse apontando para um vestido de ursinho com um capuz,acompanhado de meias brancas e uma sandália com o desenho de um ursinho.

Ou essa? - Disse mostrando um vestido rosa bebê acompanhado de uma meia calça e, um tênis rosa da ALL star.

Alice:A segunda.
- disse com seus olhos brilhando.

Harry:Ok. - disse pegando a roupa que a pequena Alice escolheu.

Depois de colocar a fralda e a roupa de Alice desço para cozinha, onde o Marcos está.

Alice: Booum diiaaa daddy!
(Bom dia daddy)

Harry: O "Bom dia" que eu ganhei não foi tão animado assim.
- disse em um tom dramático.

Marcos:Bom dia, minha pequena! - Disse Marcos dando um beijo na bochecha da Alice.

Marcos tenta colocar o bico da mamadeira morna na boca de Alice, mas ela vira a cabeça em negação.

Marcos:Sem birra lice.
- Marcos disse já irritado. E Alice sabia que ele só a chamava de lice quando estava ficando com raiva.

Alice: Num quelo
( Não quero)

Marcos: Toma logo, alice, eu não quero me irritar logo cedo. E nem te punir por isso.

Alice: ok
- disse Alice com medo de tomar palmadas ou ficar de castigo sem seus brinquedos.

*Harry on*

Vejo que Alice dormiu em meu colo enquanto tomava a mamadeira.

Eu: Amor, olha quem dormiu.
- digo olhando pra Alice, que dormia de forma calma, como se fosse um anjo.

Marcos : Que gracinha, meu Deus, da vontade de apertar.
- disse quase não resistindo a tanta fofura.

Eu: Amor, hoje nós podemos ir no zoológico?

-digo fazendo uma cara pidona.

Marcos: Ok amor, por mim tudo bem.

Marcos foi se arrumar, e eu resolvi acordar a Alice depois que ele tomasse banho e se arrumasse e, eu terminasse de arrumar as coisas dela.
Depois que Marcos se arrumou e eu arrumei as coisas da Alice eu resolvi acorda-la

Alice:hmm -resmungou- deixa eu mimi. - disse Alice com a voz de sono manhosa.
(Hmm, deixa eu dormir)

Eu: Ok, mais Já que você quer dormir, a gente não vai mais no zoológico.
- Eu disse fingindo tristeza.

Eu:Marcos, a gente não vai mais no zoológico.
- disse em um grito.

Alice:É Mentira, a gente vai sim!
- disse gritando.

Marcos:ok - disse dando uma leve risada.

Logo em seguida fomos escovar os dentes para ir ao zoológico.

Após escovarmos os dentes e conferir se tudo estava ok fomos para o carro, e coloquei Alice na cadeirinha, logo em seguida entrei ao lado do banco do motorista.
Quando chegamos ao zoológico, Alice quis ir ver as focas então nós fomos.

Alice: Olha papai - disse feliz apontando pra uma foca que saltou.

Eu: que legal né meu amor?! - eu disse feliz em ver Alice feliz.

Alice: Muito. - ela disse com um sorriso enorme.

É isso gente. Fim do cap espero q tenham gostado

Beijos

Nosso Baby Fofo (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora