Dois meses depois...
*lucas on*
Acordo, olho pro relógio ao lado da cama, e vejo que são 10:35 Am, olho pro lado, e vejo que nem o Harry e nem o Marcos estavam lá, então decido ir pro meu quarto separar uma roupa e depois tomar banho, separo uma camiseta branca com o desenho de um urso no meio, uma calça jeans preta, e um tênis branco. Vou pro banheiro, escovo os dentes, tomo banho, e depois de me trocar, desço pra sala.
Eu: Bom dia, pai.
Harry e Marcos: Bom dia, pequeno.
- eles disseram olhando pra tela do celular.Eu: podem olhar pra mim? Pelo menos pra dar um "bom dia" descente?
Harry: estamos ocupados.
- disse ainda olhando para o celular.Viro e vou andando até a cozinha.
Eu: "Estamos ocupados, mimimimi."
- Eu disse debochando da fala Harry, forçando a voz para ficar irritante, não falei baixo, mas também não falei alto, falei baixo o suficiente pra eles ouvirem, sinto seus olhares em mim e abro um sorriso.
Harry: A gente ouviu isso, para de birra.
Eu: " ain, para de birra, mimimimimimi."
- Eu disse debochando novamente da mesma forma que antes, mas dessa vez, deixei a voz mais fina.
Marcos: Birrento.
Assim que chego na cozinha e pego um copo e coloco leite morno com achocolatado, sento na cadeira e tomo sem pressa, após terminar eu de tomar o leite eu resolvo falar.
Eu: Seu cu.
-Sussurro baixinho, mais pra mim do que pra eles, escuto passos pesados vindo na minha direção, e corro rapidamente, pra minha sorte, a lavanderia fica atrás da cozinha, e as portas estavam aberta, dei a volta pelos fundos e fui pra sala, subi pro quarto deles e me escondi debaixo da cama .
"Droga, Tô fudido!"
- eu pensoVejo sapatos andando pelo quarto escuto um suspiro e uma voz.
Marcos: Lucas, onde você tá?
- Marcos disse com a voz irritada.Harry: Pequeno, se não se render agora, vai ser pior pra você depois.
Marcos: Pequeno, desculpa não ter te dado atenção, saí de onde você tá, por favor.
- ele pede com uma voz calma, e eu decido falar.Eu: Desculpa, papai.
-Digo com a voz baixa para eles não me acharemHarry: Pequeno, sai de onde quer que você esteja, por favor.
- ele diz com a voz doce, e eu resolvo me render e saio de baixo da cama.Marcos: Uma hora no cantinho.
-olho pra ele com uma cara incrédula, como eu pude acreditar nisso?Harry: sinto muito, pequeno!
- ele disse me acompanhando até a sala e me deixando no canto da parede.Eu: droga.
- digo irritado.Marcos: uma hora e meia.
Harry: Amor, pega leve com ele.
- ele diz e eu deito no chão, sem perceber eu acabo pegando no sono.Acordo no berço deitado e coberto. Odeio ficar no berço quando estou fora da regressão.
Eu: papai, me tira daqui, por favor. Eu já aprendi a lição.
- digo falando alto e implorando com a voz manhosa e de choro, vejo Harry e Marcos entrarem no quarto e me pagando no colo.Harry: acordou foi? Dorminhoco.
Eu: já se passaram uma hora e meia?
- digo curioso.Marcos: Sim. Agora a gente vai ir a um compromisso importante, e vamos te levar. precisamos que você se comporte.
- ele diz tirando minha roupa e colocando um terno em mim, logo em seguida colocando um gravata e um sapato social, logo em seguida arrumando meu cabelo.Eu: Que horror.
Harry: você tá uma gracinha.
Eu: nunca.
-ele prende a chupeta na minha roupa, caso eu queira ela depois.Marcos: quem é esse neném tão lindo?
- ele disse brincando, e eu dei uma risada.Eu: papai, que horas esse compromisso acaba?
Harry: bom, são 13:16. Então, provavelmente ele acabe as 17:00.
Eu: Depois desse compromisso, eu posso sair com o nono? Por favor!
- digo fazendo uma carinha de cachorrinho abandonado.Harry: Sim.
Marcos: Não.
Eu:Sim ou não?
Marcos: Sim.
Harry: Não.
Eu: Meu Deus.
Marcos: Sim.
Harry: Sim.
Eu: finalmente.
Harry: O Noah e os pais dele vão estar lá.
Marcos: Sim, e não quero ver nada de bagunça. De nenhum dos dois.
Eu: tá bom.
As vezes eu acabo regredindo do nada, e foi isso que aconteceu. Perco o equilíbrio e caio no chão, começando a chorar.
Harry: Ué?
Marcos: Lucas, oque foi?
Ficou bobo, é?!
- ele disse rindo.Eu: dodói papai.
-disse chorando mais, Harry me pega no colo e tenta me acalmar me balançando de leve e logo em seguida, colocando minha chupeta na minha boca e me balançando mais até eu acabar caindo no sono. Após cair no sono, acordo dentro do carro e decido falar.Eu: A gente já tá chegando?
Marcos: ainda não, pequeno.
Depois de dois minutos, decido perguntar de novo.
Eu: E agora?
Harry: Ainda não, meu amor
E assim foi, durante 20 minutos, perguntando se estávamos chegando, e se faltava muito.
Após chegar na mansão, eu vi collen, Noah, e Brandon juntos, provavelmente nos esperando.
Abraço Noah e digo.Eu: Noah, que saudade.
- digo o abraçando.Noah: eu também estava com saudades, priminho.
-Ele diz retribuindo meu abraço, após nós soltarmos do abraço, nós cumprimentamos a todos que estavam lá e que nosso país conheciam. Pelo Oque eles falaram, a festa é pra comemorar uma negociação que foi aceita depois de muito tempo, ficamos 4 horas lá, eu estava com sono, cansado, e queria dormir, eu pedia colo para o Harry e para o Marcos, mas, nenhum deles rendia, e diziam que não dava, quando finalmente me pegaram no colo, foi pra ir embora, durante o trajeto de volta para casa, eu dormi, nem comi ou mamei, muito menos tomei banho, eu só soube deitar, Marcos me levou pro banheiro, tirou minha roupa e me deu um banho relaxante, assim que me tirou de lá, colocou um pijama em mim, me deitou no berço e deu uma mamadeira morna pra mim, que tomei e dormi rapidamente, eu e e Noah estávamos muito cansados para sair e passear, então marcamos pra outro dia, hoje, nós queríamos descansar, o lado bom, é que Noah vai vir aqui amanhã, pra brincarmos, Oque é bom.
*Lucas off*Fim do cap
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Baby Fofo (Em Revisão)
FanfictionLucas é um jovem garoto que vive em um orfanato, até chegar o dia em que sua vida muda completamente após a visita de um casal. Em andamento e em revisão. História de minha autoria, plágio é crime. Não aceito adaptações, apenas com permissão.