9-Pesadelo no sonho✅

137 8 1
                                    

*Sonho do Lucas on*

⚠️ A partir daqui, contém cenas violentas que podem causar gatilhos. Se você é sensível, por favor, pule essa parte⚠️

*Narração*

Lucas acorda e vê que as luzes estão acesas, mais ele não está no seu quarto, e nem no quarto de seus pais.

Lucas:papai? - disse descendo do berço com um pouco de esforço, e indo em direção a porta vê Collen e brendon em sua frente e fica espantado.

Collen:Acordou, praguinha?

Lucas:oque?

Collen: Praga, é Oque você é!- disse gritando e jogando água fria no pequeno Lucas.

Brandon:hora da diversão. - disse pegando Lucas no colo e o jogando pra cima, deixando o mesmo cair no chão, que logo é pego por Collen que começa a jogar Lucas na parede e o mesmo começa a babar sangue, e seu nariz começa a sangrar

Lucas:pa-pala. - disse chorando e quase sem forças para falar algo.

O pequeno corpo de Lucas estava fraco, e não tinha forças para tentar se defender.

Brandon deu uma sequência de socos no pequeno, que começou a vomitar sangue e chorar de dor.

Lucas:papai, você prometeu, eu desculpei vocês. - disse olhando no fundo dos olhos de Collen.

Lucas fica tão fraco que acaba desmaiando

( A partir daqui não contém cenas pesadas.)

*Narração*

Lucas acorda no meio da noite e estava em um quarto azul bebê e seu primo Noah estava do seu lado dormindo com a chupeta,Lucas desce do berço sem esforço abre a porta do quarto e vê uma porta um pouco depois do quarto,Lucas vai até lá abre a porta e vê dois homens dormindo achando que eram seus pais Lucas começa a chamar o casal.

Lucas: Papai, pesadelo.

Um dos homens se levanta ainda com sono e diz:

Collen:Oque houve pequeno? Teve pesadelo outra vez?

Lucas:por favor, não me machuque.

Collen: te machucar? Nunca vou fazer isso pequeno, nós te machucamos, mas não vamos nunca mais fazer isso com você,nós nos arrependemos muito. Que tal um Tetê morno, Hum?

Lucas:uhum - sussurrou com medo.

Collen entrega uma mamadeira com leite morno e eu pego logo em seguida começando a sugar.

Lucas:posso mimi aqui?

Collen:sabe que não pode dormir com a gente, meu amor, vou deixar só hoje.

- o mais velho diz pegando o pequeno do colo e o deixando no meio da cama.

Lucas sente seus olhos pesando e logo em seguida adormece.

*Sonho off*

*Narração*

depois de algum tempo o pequeno acorda desesperado e chorando

*Narração off*

*Harry on*

Acordo com o choro de Lucas, vejo a hora e são 02:25 AM começo a chamar o Marcos e o mesmo resmunga.

Marcos:Amor, me deixa dormir.

Eu: nosso filho tá chorando, vai fazer a mamadeira dele que eu vou lá pegar o meu neném.

Marcos:Ok. - disse se levantando e indo em direção a porta e eu vou pro quarto do Lucas.

Chego até o quarto abro a porta ascendo a luz e vejo Lucas chorando desesperadamente

Eu:Oque aconteceu meu amor?

Lucas: Pesadelo papai. - disse chorando e soluçando.

Eu:calma meu amor, tá tudo bem ok? Nada de ruim vai acontecer com você.

Lucas: promete?

Eu:Prometo. - vejo Marcos entrar no quarto com a mamadeira do Lucas, e coloco o bico da mamadeira na boca dele, o mesmo começa sugar ainda chorando enquanto eu tento acalmar ele, lucas toma toda a mamadeira, e começa a pegar no sono novamente, coloco ele entre eu e o Marcos e o cubro, dou um beijo em sua testa e logo adormeço também.

Fim do cap gente, tá curto? Muito. Mais eu dei o meu melhor, eu juro. Provavelmente vai ter fic nova, e eu to muito felizzz.

Beijos minhas estrelinhas.

Nosso Baby Fofo (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora