3-passeio no zoológico pt2✅

355 17 3
                                    

*Harry on*

Depois de vermos as focas, fomos ver os outros animais

Alice:tigles

Eu:isso minha princesa. - disse com um pouco de receio vendo os tigres dormindo.

Marcos:isso minha campeã, não seria legal se o daddy Fise-se uma tatuagem de tigre no braço?!

Alice:não daddy, tatua o nome do papai, depois o meu, e o tigle voxe coloca na costas.
(Não daddy, tatua o nome do papai, depois o meu, e o tigre você coloca nas costas.)

- disse Alice dando uma risada.

Eu: Um tigre não, tenho horror de tigres.

Marcos: Que tal um tigre no braço esquerdo,e no braço direito o seu nome e o nome do papai no meu pescoço pode ser?

Aice:Pode.

Eu: Nada de tigres.

Marcos:chato

Depois de um tempo

Lice:coba!

Eu:isso minha princesa, parabéns,reconheceu seu daddy e suas avós.

Marcos:só não te mato, por que eu te amo muito.

-Disse Marcos me dando um selinho

Alice:eca!
- disse com uma cara de que estava incrédula.

Rimos.

Depois de passar o dia no zoológico, voltamos para casa,tomamos banho, colocamos outra roupa,
E fomos para minha empresa buscar uns papéis e logo voltamos pra casa.
Quando chegamos colocamos pijama, pedimos pizza e depois de comer, escovamos os dentes e fomos dormir.

02:30am

Estava trovejando, e a Alice,morre de medo disso.

Acordei com o choro fino de Alice
Vou até o quarto dela

Acordei com o choro fino de Alice Vou até o quarto dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Finjam que a cama é um berço )

Eu:shii, shii o papai tá aqui. - disse tentando acalmar a Alice.

Alice se acalmou um pouco, eu acordei Marcos e pedi pra ele fazer uma mamadeira para Alice, depois de 5 minutos ele volta com uma mamadeira e a da para Alice ela toma tudo E volta a dormir, depois acordamos mais 4 vezes com o choro da Alice. Oque nós fez ficar acordados quase a noite toda.

Fim do cap gente espero que tenham gostado. Bjs

Nosso Baby Fofo (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora