*Lucas on*
Acordo de manhã cedo, olho para o relógio e vejo que são 11:17. Não é tão cedo quanto eu imaginei.
Será que o Noah já veio? Digo em meio aos meus pensamentos, resolvo levantar e ir tomar um banho, pego um moletom do Harry que tinha a cor amarela com um urso no meio segurando um coração escrito "love" e uma calça preta. Vou para o chuveiro tomar banho, lavo meu cabelo e meu corpo e saio, quando olho no espelho vejo que meu cabelo tá mais bonito que o normal, escovo os dentes coloco a roupa que separei e pego a minha chupeta. Desço até a sala com o cabelo úmido, vou deixar ele secar sozinho, Oque a preguiça não faz?
Quando chego na sala, vejo Marcos sentado lendo um livro e Harry mechendo no celular.Eu: Bo dia
- digo embolado por causa da chupeta.Marcos: bom dia.
Harry: bom dia.
- Harry diz olhando pra mim e logo em seguida olhando pro celular, mas logo ele olha pra mim- esse é o meu moletom?Eu: Claro que não, papai.
- digo irônico e vou até a cozinha.Voz: bom dia priminho.
Eu: oxe, Noah! Quer me matar?
- digo assustado por não ter visto ele antes e ele dizer "bom dia" inesperadamente.Noah: você se assusta muito fácil.
Eu: você que parece uma assombração!
- digo tirando a chupeta da boca. Social aproveitando que pplVoz: parem de brigar.
- uma voz fria e seca aparece nos assustando e quando olhamos era o Marcos.Eu: até você pai?!
Harry: sim, até ele.
Eu: até agora, você é o único normal.
- digo olhando para o Harry, que havia chegado a pouco tempo.Harry: não vai comer?
- ele diz depois de dar uma risada.Eu: não, quero mamar.
Marcos: deixei sua mamadeira pronta, tá na geladeira.
Eu: obrigado.
-digo indo até a geladeira e pegando a minha mamadeira.Harry: vai tomar a mamadeira fria?
- ele disse incrédulo.Eu: Tô com preguiça de esquentar ela.
- eu disse levando o bico da mamadeira até a minha boca e tomandoNoah: além de folgado, e preguiçoso, ainda é maluco, toma vergonha na sua cara e vai esquentar ela.
- Noah disse e o Marcos e o Harry deram risada.Harry levanta e pega a mamadeira de mim e esquenta.
Eu: obrigado, papai.
- digo pegando a mamadeira depois dela ser esquentada.Noah: A gente vai sair hoje, né?! Ou o bebezinho tá com preguiça?
Eu: vamos.
- digo levantando meu dedo do meio na direção do noah.Marcos: onde vocês vão?
- ele perguntou curioso.Noah: shopping.
Eu: fazer oque lá? Não tem nada de interessante.
Noah: você e meu amigo, vão me ajudar a escolher um presente pro meu namorado.
Eu: porque? O aniversário dele foi semana passada.
Noah: sim, mas essa semana a gente completar 8 meses de namoro.
Eu: tá, vamos acabar logo com isso.
- digo terminando de tomar a mamadeira e indo escovar os dentes.Noah:vai logo.
Eu: Ok!
- após escovar os dentes eu desço até a sala e vou de Uber até o shopping junto com o Noah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Baby Fofo (Em Revisão)
FanfictionLucas é um jovem garoto que vive em um orfanato, até chegar o dia em que sua vida muda completamente após a visita de um casal. Em andamento e em revisão. História de minha autoria, plágio é crime. Não aceito adaptações, apenas com permissão.