13-pedido de namoro✅

92 5 2
                                    

*lucas on*

Acordo e me lembro da noite anterior, Noah fez eu e Damon dormirmos juntos, e ele dormiu junto com seu namorado. Eu e Damon dormimos de conchinha. Olho e vejo Damon, que dormia calmante na minha frente, coloco minha mão em seu rosto, começando a fazer carinho na sua bochecha. Como ele consegue ser lindo até dormindo?
Levanto e vou até o banheiro, tomo banho, escovo os dentes e coloco uma camiseta roxa e uma calça jeans escura, junto com um tênis branco.
Saio do closet do Noah e dou de cara com o Damon na minha frente.

Eu: Que susto, quer me matar?
-Eu disse com a mão no peito.

Damon: Bom dia pra você também.
- Ele disse debochando, logo me abraçando e me dando um beijo calmo e lento.

Eu: Bom dia!
- Eu disse quando terminamos de nos beijarmos.

Damon: Bom dia!
- Ele disse começando a distribuir beijos sobre o meu rosto.

Voz: Que boiolagem, adoro!

Eu: Noah! Você é ridículo.
- Eu disse rindo da sua fala.

Noah: Mas, é a verdade.

Eu: Meus pais estão vindo me buscar.
- Eu disse olhando a tela do celular

Noah: Já?! Eles não se acasalaram o suficiente, pra sentir sua falta, no mínimo, eles se acasalaram duas vezes.

Eu: Alguém já te disse que você é i-di-o-ta?
- Eu disse separando a palavra.

Noah: Já. Você me lembra todos os dias.

Eu: Que bom.

Assim que termino de falar, escuto uma buzina. Provavelmente eram meus pais.

Eu: Meus pais chegaram, tchau gente.
- Eu disse dando um selinho no Damon, e um abraço no Noah.

Damon e Noah: Tchau.

Entro no carro e meus pais me dão bom dia e eu retribuo. Assim que falo bom dia, Marcos que estava dirigindo, liga o carro e começa a seguir a estrada.

Harry: Como foi na casa do Noah, meu amor?

Eu: Ah, foi legal. A gente comeu pizza e hambúrguer. Depois, a gente foi dormir.
- Eu disse olhando a tela do celular, logo dando um sorriso com a mensagem do Damon. Que dizia: " O Noah é ridículo, ele tava rindo até agora, por que acordou o Gustavo batendo nele com um travesseiro e ficou bravo quando o Gustavo devolveu." Respondo com "hahaha, ele é ridículo mesmo."

Harry: tá falando com quem?
-Ele disse após notar o meu sorriso

Eu: Um amigo. A gente tá falando do Noah, ele acordou o Gustavo batendo nele com o travesseiro, e o Gustavo devolveu, o Noah ficou bravo.

Marcos: O Noah é engraçado.
- Ele disse rindo.

      3  Meses depois

*Lucas on*

Estava com o Damon e o Noah no andando pelo shopping, até que quando nós paramos por um tempo. Damon se ajoelha na minha frente, abre uma caixinha que tinha duas alianças e começa a falar.

Damon: Lucas, no primeiro dia que nós nos conhecemos, eu senti que você seria a pessoa mais especial na minha vida. no segundo dia, nós não paramos de nos falar. No terceiro, nós dormimos de conchinha, e no quarto dia, eu sabia que te amava. Hoje, eu não consigo mais me ver sem você na minha vida, porque, entre todas as pessoas do universo, você é a primeira única que quero ver quando acordar, e a última que quero ver antes de dormir, quando eu estiver com qualquer problema, eu sei que você é o único que vai estar lá, e que você é meu porto seguro, que vai ser o único que vai estar comigo, na felicidade, e na tristeza. Se um dia, a terra for do tamanho de uma formiga, e as estrelas não brilharem, vai ser porque eu diminui a terra por você, e seu brilho ofuscou as estrelas, e com muita felicidade no meu coração, eu te faço essa pergunta: Quer namorar comigo?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nosso Baby Fofo (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora