7-Alice vai voltar?✅

154 12 2
                                    


*Lucas on*

Harry: Ainda não gosto dessa história da Alice ter ido morar com sua mãe.

Marcos:quer fazer oque? a gente não pode impedir.

Harry:podemos sim, é só você ir lá e buscar a Alice.

Eu:Ela vai voltar?

Harry: espero que sim!

Eu:naumm papai, pelo amo de Deus, naum, ela me bateu, falou que me odeia e outas coisas, deixa ela lá, pufavo!
( Não papai, pelo amor de Deus, não, ela me bateu, falou que me odeia e outras coisas, por favor, deixa ela lá, por favor!)

Marcos: Duvido que ela tenha feito isso.

Eu:Ela fez papai.
- digo com lágrimas querendo sair dos meus olhos por conta do daddy não acreditar em mim.

Harry:Acho bem provavel que ela tenha feito isso.

Marcos:Harry, ela não pode ter feito isso.

Eu: Ela já fez.

Eu:Vai acreditar em mim?

Marcos:Não.
- o daddy disse rígido e seco.

Eu:papai, me ajuda. - digo fazendo biquinho

Harry: Ela deve ter feito isso, eu acredito, até porque, a Alice não é nenhuma santa.

Marcos: Então prova.

Eu: Aquele dia que eu tava chorando, foi porque ela me empurrou e eu bati perto da escada e me fez sentar me puxando pelo cabelo,ela me xingou, eu disse que não tinha acontecido nada, por que ela tava me olhando com cara de quem queria me matar, eu também não falei nada, porque ela tinha dito que se eu roubasse vocês dela ela ia me matar.

- eu disse chorando conforme as palavras iam saíndo

Harry:Eu tava desconfiando que ela tinha feito alguma coisa, a Alice não é nenhuma Santa.

Marcos:ok vou buscar ela, trazer ela aqui, e se for verdade oque o lucas está falando, ela vai ser punida e voltar pra casa da minha mãe.

Quebra de tempo

Depois de meia hora eu tinha dormido no colo do Harry eu acordei quando eu vi a Alice tava do meu lado

Eu:papai -eu disse chorando e gritando desesperado.

Harry e Marcos vieram desesperados, Marcos me pegou no colo e perguntou

Marcos:por que você Tá chorando, lucas?

Eu:num têlo fica peto dela.
( Não quero ficar perto dela)

Alice:Eu não fiz nada!

Marcos:Alice, eu te busquei para conversar.

Alice: Não era mais fácil ter ligado, ou mandado mensagem?

Marcos: sim, mas se você tiver feito o que cotaram para nós, você será punida

Alice:Oque eu fiz?!

Harry:O Lucas disse que você que empurrou ele e bateu nele, é verdade?
-Disse me pegando em seu colo.

Alice:sim, desculpa.

Marcos:eu vou te punir com 30 Palmadas.

Depois de 10 minutos, Alice estava no sofá, chorando muito .

Eu:lice, não chola.
( Lice, não chora)
- digo a abraçando na tentativa de fazer ela se acalmar.

Alice: falar é fácil, não é você que tá no meu lugar.

Nosso Baby Fofo (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora