LucasOlho para o mar de gente dançando, só eu mesmo para aceitar sair em um domingo. Olho para trás e vejo Gustavo sentado no sofá aos beijos com a loira de vestido curto. Hoje eu não estou na vibe. Sinto mãos passando pelo meu tórax indo em direção a minha barriga. Me viro e a amiga da loira que está com Gustavo está me olhando com expectativa, que se dane! Já que estou aqui com essa mulher gostosa, por que não aproveitar? A puxo para perto de mim e grudo meus lábios nos seus, sinto o cheiro e gosto do whisky que ela estava bebendo.
Gustavo se aproxima de mim e diz no meu ouvido para levarmos as duas para uma festinha particular em um motel. As vezes gostamos de dividir as nossas fodas, se elas concordarem por que não?
As duas nos olham com expectativa, é o sinal que precisávamos para a nossa noite quente. Entramos no carro, Gustavo assume a direção e vou ao seu lado no banco do carona, enquanto as duas loiras vão no banco de trás. Começam a se beijar, a lascívia escorrendo entre elas. Uma empurra o decote do vestido da outra, abocanhando seu seio, enquanto a que está tendo o seio chupado dá um gemido de satisfação.
Assim que chegamos ao quarto do motel, elas começam a dançar de forma sensual, uma despindo a outra em um strip-tease lento e torturante. Elas são muito bonitas, duas loiras de cabelos longos e corpo escultural. Seios empinados, que com certeza foram esculpidos por algum cirurgião. Quando acabam de se despir, vêm em nossa direção e nos beijam. A minha loira que se chama Laura, pula em meu colo, eu a seguro pela bunda redonda e firme, colocando meus dedos precisamente na sua boceta coberta apenas por um pedaço de pano. A levo até a cama redonda, ela se senta enquanto tiro a minha camisa preta, abro minha calça jeans e a retiro junto com a cueca.
Meu pau já duro salta livre, me aproximo da loira e ela o abocanha, sugando com muita destreza. Agarro firme seus cabelos e ela solta uma reclamação, começo a ditar o ritmo da estocada em sua boca, indo fundo até a sua garganta me fazendo delirar de prazer naquela boca. Antes de gozar me afasto e a deito na cama, arranco a sua calcinha e deslizando meus dedos por toda a sua boceta molhada. Enfio meu dedo em seu buraco melado, ela fecha os olhos e geme, coloco outro dedo e faço um vai e vem enquanto chupo o bico rosado do seu seio. Laura grita e rebola em minha mão.
- Você só vai gozar no meu pau, safada! - falo em seu ouvido.
Saio da cama e coloco uma camisinha.
- Vira essa bunda para mim.
Ela obedece sem pestanejar, se colocando de quatro na cama, com a bunda malhada em minha direção. Posso ver sua boceta se abrindo e brilhando de tão lubrificada, eu a estoco de uma vez. A fodo com força, com meu pau entrando e saindo daquela boceta quente. Vejo o seu cuzinho piscando, me chamando, querendo atenção, coloco o meu dedo o preparando para me receber. A loira fica tensa, puxo o seu cabelo e suas costas arqueiam em direção ao meu peito. Seu rosto se vira e a beijo.
- Vou meter no seu cuzinho e você vai adorar.
- Não para, continua me fodendo gostoso! - Ela diz, gemendo como uma gata.
Retiro o meu pau e o coloco no seu cuzinho, vou entrando devagar, sentido suas paredes o estrangularem, assim que estou todo dentro, começo a me movimentar bem lentamente para que se acostume com o meu tamanho. Quando ela começa a rebolar, começo um vai e vem alucinante, ela grita de prazer, posso sentir que está em seu limite, também estou chegando ao meu, quando não consigo mais aguentar gozo na camisinha, a enchendo de porra.
Descanso um pouco para me recuperar e recomeçar a maratona agora com a loira que estava com Gustavo. Saio do motel com o dia amanhecendo e decido seguir direto para a fazenda. Mesmo saciado, me sinto vazio, como se faltasse alguma coisa em minha vida.
Assim que chego na sede, sinto o cheiro delicioso do café.
Aladim, um vira lata de médio porte e de pelagem preta, que foi resgatado depois de ter sido atropelado está sentado com os olhos para o forno e nem me dá muita bola.
- Bom dia, seu Lucas!
- Bom dia, Gorete.
Começo a me servir do líquido delicioso, o saboreando, como se renovasse as minhas energias.
- O pão de queijo tá quase assado.
- Ah então por isso o Aladim está vigiando o forno.
Sorrio já imaginando comer essa maravilha.
- Então, vou dar uma volta com o Sultão e depois volto para comer - deixo minha xícara na pia e saio da casa em direção as baias onde meu amigo de quatro patas está.
- Oi amigão, tudo bem com você? Pronto para um passeio?
Monto em Sultão e saímos pelas terras da fazenda, toda vez que cavalgo, minha mente se aquieta e a calmaria toma conta de mim. Me considero um homem prático, tenho minha vida muito bem definida, busquei o sucesso financeiro, transformei a fazenda da família na maior produtora de laticínios do país e até agora não quis encontrar alguém e me apaixonar.
Estou distraído, quando um carro Ford Ka Sedan freia em cima de nós. Sultão se assusta e empina quase me derrubando. O consigo domar, mas ele ainda está nervoso. Desço, já bufando de raiva, quando vejo uma mulher de cabelos castanhos, vestida de preto e saltos vermelhos saindo do carro. Ela fala alguma coisa, mas estou tão nervoso, pensando no que poderia ter acontecido com Sultão.
E ainda por cima ela está me secando descaradamente!
Passo meus olhos por seu corpo avantajado e adoraria ver o que tem por baixo desse vestido. Fico indignado com esse meu pensamento, ela não é o meu tipo, então por que estou me sentindo atraído? Monto em Sultão e saio em disparada, mas ainda consigo escutar ela me chamando de grande babaca.
Qual é a minha surpresa por encontrar a gordinha novamente e descobrir que ela é a nova administradora da fazenda. Vejo que Barbara está se divertindo com tudo isso. Quanto a Isabella, o que tem de gostosa tem de doida. Quem desafia o próprio chefe na entrevista de emprego?!
Assim que ela vai embora, ligo para Barbara para que ela me fale onde encontrou essa doida gostosa. Gostosa não Lucas, tira isso da sua cabeça. Ela não é o seu tipo. Ela não é o seu tipo e agora é a sua funcionária. Ela é lunática isso sim, quase uma assassina de cavalos inocentes.
- Diga Lucas. - Barbara me atende.
- Onde você arrumou essa mulher?
- Já te disse, ela foi minha aluna, a melhor da turma e estava procurando uma recolocação profissional depois que se separou. Não prestou atenção no que eu falei? Você concordou que o currículo dela era impressionante.
- Ah, era ela?
- Onde você tá com a cabeça... olha eu confio na Isabella e tenho certeza de que até o final do mês ela já terá arrumado essa bagunça, então você poderá se concentrar só no grupo e deixar que ela cuide de tudo.
Bufo frustrado.
- Está bem, já que você confia naquela mulher...
- O nome dela é Isabella e não use esse termo "aquela mulher".
Assim que vou rebater, noto que Barbara desligou na minha cara.
Vou ter que aprender a suportar a presença da... Isabella.
Depois de um ótimo dia de trabalho home office em minha fazenda, penso que se pudesse, nunca sairia daqui. Vou para o meu quarto, mesmo tendo um apartamento na cidade, aqui é meu lugar favorito no mundo. A varanda do meu quarto me dá uma ampla vista para as terras que herdei do meu avô, Heitor. Ele morreu há 3 anos e deixou a fazenda para mim, anexo daqui tem as terras que fomos comprando para aumentar a produção de leite. Barbara, minha tia e minha sócia na Industria Abdala, é a nossa COO. Meus pais morreram em um acidente de carro quando eu ainda era criança, fui criado por Barbara e meu vô Heitor.
Tomo um banho demorado e relaxante, deito-me pelado mesmo em minha cama e logo adormeço.
Estou em meu banheiro, com as luzes desligadas e velas espalhadas em locais que deixavam um clima aconchegante e sensual. Dentro da banheira, de costas para mim, está a mulher misteriosa. Sorrio e entro na banheira espaçosa sentando-me atrás dela, minhas mãos tocam suavemente seus braços, sinto seus dourados pelos se arrepiarem. Ela deita-se, se encostando no meu peito, seus seios estão magníficos nessa meia luz, os bicos escuros estão pontudos mostrando o quanto estão excitados. Não resisto e os toco, ela geme, quero senti-los em minha boca, saber a qual textura tem. Será que são tão macios como a minha mão diz que são?
Subitamente ela se levanta e volta a posição que estava antes, eu afasto seus cabelos ondulados que estão molhados e uma delicada tatuagem de duas rosas entrelaçadas se revela na parte de trás do seu pescoço. Ela vira seu rosto ...
Acordo duro e me sento frustrado, fui visitado pela misteriosa mulher novamente em meus sonhos e mais uma vez não vi o seu rosto. Gorete e Barbara dizem que esses sonhos são um sinal de que muito em breve eu e minha alma gêmea iremos nos encontrar. Até parece, que eu um homem de quase 40 anos acreditaria nessas baboseiras. Mas cada vez que sonho com ela, um pedacinho seu me é revelado e tenho ficado muito curioso com tudo isso. Dessa vez tive a sensação de que já a conheço de algum lugar, mas de onde?Capitulo postado
Quem sera?
Curta, comente e compartilhe
Beijocas
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda ontem sonhei com você. Degustação
RomanceIsabella é uma mulher forte e mãe amorosa, porém sofre uma enorme decepção. Com o coração partido, e várias inseguranças sobre o seu corpo e capacidade, ela começa a reconstruir sua vida, sem acreditar que possa ser amada como realmente merece. Mas...