Lucas
Eu não posso negar que Lud é uma mulher muito bonita, mas olho pra ela e não sinto nada, nem mesmo atração sexual. Outro homem em meu lugar, aproveitaria da situação e iria fode-la, eu não quero que ela fique mais em cima do que já fica. Dou um longo e desgostoso suspiro.
- Oi Ludmila, aconteceu alguma coisa? - Já pergunto logo sem paciência.
- Oi Lucas, passei só para ver se você tinha chegado. - Ela diz já se levantando e me abraçando e beijando a parte a baixo do meu queixo. - Não quero ser mal educado, mas eu a afasto.
- Como eu sabia que você chegaria cansado e resolvi e cozinhar alguma coisa. -
- Ah, que gentil da sua parte, mas eu já comi. - Resolvo mentir
- Tem certeza? Tá tudo tão gostoso. - E me olha de cima a baixo, com evidente interesse.
- Tenho sim, agora vou dormir, vou acordar muito cedo amanhã. Te acompanho até a porta. - Digo já a direcionando para a saída.
Chamo um dos seguranças
- Você pode por favor acompanhar a Ludmila até a casa dela?
- Mas é claro seu Lucas. – Maycon me responde
- Obrigado
Viro e saio sem me despedir dela.
Ela parece um urubu em cima da carniça, tomei meu banho e comi bolo e pão de queijo que Gorete sempre deixa pronto, dispensei o jantar que Lud tinha preparado. Posso parecer meio receoso, mas prefiro não me arriscar.
Vou para o meu quarto e encontro Aladim deitado em sua cama, ele me recebe feliz e me dá vários lambeijos e volta para seu sono. Depois de um relaxante banho, deito em minha cama e começo a assistir um filme de terror na Netflix que nem noto quando adormeço.
Estou montado no Sultão em uma tarde e ao horizonte o céu se tinge de tons de amarelo e alaranjado, mostrando o sol se pondo, ao meu lado escuto sons de cascos no solo duro, me viro fico surpreso com o que eu vejo. Montada na égua Odalisca, encontro Isabella, linda, com os cabelos de lado e alça de seu vestido branco caindo sobre seu ombro. Assim que olho para ela, seus lábios se abrem em um enorme, sincero e lindo sorriso. Fico tão hipnotizado que perco a reação e acabo batendo o rosto em um enorme galho de árvore.
Abro meus olhos e fito o teto branco do meu quarto, tento ver alguma coisa pela janela, mas as persianas estão fechadas. Me sento e sinto o chão frio, passo as mãos pelos meus cabelos tentando raciocinar sobre o sonho que acabei de ter, além de sonhar com a mulher misteriosa, agora dei para sonhar com Isabella também. Meu cachorro, que gosta de dormir até mais tarde, continua seu sono como se eu não estivesse aqui. Vou tomar um banho para despertar, mas o sorriso de Isabella não sai da minha mente. Assim que termino meu banho, visto minha calça jeans surrada que eu gosto bastante, uma camiseta branca e minhas botas, assim que desço as escadas, sinto o delicioso cheiro do café da Gorete.
Ando de vagar e ela está de costas bem distraída, lavando alguma coisa pia, a abraço e ela dá um grito.
- Ahhhhhh, quer me matar do coração menino?
- Nunca pensei em fazer isso, digo dando um beijo em sua cabeça.
Aladim resolve aparecer na cozinha animado, pede colo para Gorete e depois vai saltitante para o seu canto comer sua ração tranquilamente.
- Como foi a viagem? Gorete me pergunta
- Foi bem proveitosa
- Ah, ontem quando eu cheguei a Lud estava na sala me esperando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda ontem sonhei com você. Degustação
RomanceIsabella é uma mulher forte e mãe amorosa, porém sofre uma enorme decepção. Com o coração partido, e várias inseguranças sobre o seu corpo e capacidade, ela começa a reconstruir sua vida, sem acreditar que possa ser amada como realmente merece. Mas...