Isabella
- Oi mana, como estão vocês? – Camilla me pergunta.
- Lembrou que tem irmã e sobrinhos?
- Passamos o dia na meditação e fizemos um voto de silencio que foi até agorinha. Vi agora a sua mensagem.
Contei para ela que o Enrico viajou e não me avisou, dos meninos esperando, do carro quebrado e de como o Lucas foi gentil em me levar para buscá-los e que nos levou para passar o dia com ele na fazenda. Falei também da vergonha que passei ao achar que ele estava interessado e o convidei para tomar um vinho e como estou me sentindo carente ao ponto de confundir educação com interesse.
- Como você é besta Isabella, tem que parar com essas paranoias, ele pode estar sim interessado tanto quanto você.
- Não está, Milla, ele estava marcando um encontro com uma mulher perto de mim. -Digo desanimada.
- Você pode muito bem conquistá-lo.
- Não sei fazer isso, acho que perdi a habilidade de agir na frente de um homem, principalmente de um tão bonito.
- HA HA HA, Du vi do! Fazemos assim, próximo sábado, saímos para você treinar paquerando os carinhas na balada.
- Nossa, tem muito tempo que saio para dançar. Combinado!
- Eh, vou desligar para dormir mana. Beijos
- Beijos para você.
Vou procurar um filme e decido por um bem conhecido para mim, "O diário de uma paixão". Sim, eu sou uma romântica, gosto de receber flores, jantares, dançar coladinha, passeios de mãos dadas e assistir ao pôr do sol juntos com uma taça de vinho. Mas também gosto de uma pegada forte, uns tapas na bunda e que o cara me mostre o quanto me deseja. Adormeço assistindo ao filme.
Estou deitada, de lado em uma cama, posso sentir a macies do colchão, como se espuma se moldasse ao contorno do meu corpo. Passo meus pés, pelo tecido do lençol, eles deslizam livremente sentindo a textura agradável da seda. Nas minhas costas, sinto o colchão afundar, quando um corpo deita ao meu lado, aquele cheiro característico, que consigo reconhecer, mesmo sem saber a quem pertence toma conta de todos os meus sentidos. Mãos, tocam suavemente a pele do meu braço, uma leve descarga elétrica percorre todo o meu corpo, me deixando toda arrepiada. Lábios macios tocam minha orelha e deixam uma suave e gostava mordida. As mesmas mãos, que estavam em meu braço, agora estão invadindo o decote de minha camisola, meu mamilo endurece de antecipação, e o bico de meu seio fica pontudo ansiando por ser tocado.
Posso sentir, seu pau duro e ereto encostando em minha bunda, faço questão de esfrega-la um pouco para provocar.
- Ah, adoro quando me provoca assim minha Bella! – O misterioso homem que meu corpo reconhece sussurra em meu ouvido.
Sua mão abandona o meu seio e passeia pelas minhas coxas, levantando suavemente a minha camisola, esse toque é uma deliciosa tortura, que me acende em cada pedacinho. Sinto minha boceta pulsar de vontade de ser tocada, então aperto minhas coxas uma na outra para conseguir um pouco de alívio. Isso não me ajuda, e o misterioso homem agora aperta os meus mamilos entre os dedos, e cada beliscão, é como se um choque fosse direto para o meu clitóris. Sem conseguir resistir por muito tempo, levo minha pequena mão até a minha boceta sedenta por prazer. Sou impedida de me tocar pela mão do homem.
-Muito em breve minha Bella, está chegando o dia que seremos um do outro...
Acordo meio atordoada, frustrada e noto que a minha calcinha está totalmente molhada. Já sei, vou tentar dormir de novo, para ver se consigo voltar a sonhar com o meu misterioso e assim terminarmos o que estávamos fazendo. Quem sabe, não consiga ver o rosto desse homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda ontem sonhei com você. Degustação
RomanceIsabella é uma mulher forte e mãe amorosa, porém sofre uma enorme decepção. Com o coração partido, e várias inseguranças sobre o seu corpo e capacidade, ela começa a reconstruir sua vida, sem acreditar que possa ser amada como realmente merece. Mas...