Capítulo 09

3.8K 313 47
                                    

Capítulo 09

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 09

Lucas

                      Depois que eu saio da casa da Isabella, arrependido de não ter aceitado o vinho, em apenas algumas horas ela passou de uma louca que quase atropelou o Sultão e a mim e depois me desafiou para uma mulher doce, mãe fenomenal e continua extremamente gostosa e linda. Aquelas pernas grossas naquele short foi minha perdição, tive que me controlar para não perder a cabeça. Aquelas crianças, foram super receptivos comigo, a menina Eloah que tem uma personalidade falante e o jeitinho calado e encantador do João.

Fui para o apartamento que mantenho na cidade e mal consegui dormir pensando em Isabella, e ansioso para que a manhã chegasse logo para passar o dia com ela e seus filhos.

                 Chego pontualmente as 10:00 horas em sua casa, seus filhos são os primeiros a aparecer e sou recebido com um abraço cheio de sinceridade. Amo crianças por causa disso, eles são honestos com seus sentimentos. Quando resolvo levantar minha cabeça vejo a mulher que tirou o meu sono essa noite. Com uma calça jeans preta e uma blusa de manga longa branca que realçava seus seios e bota nos pés. Assim que abri a porta do passageiro para ela entrar, pude reparar em seu redondo, grande e empinado bumbum.

- Se controla amigo, não é hora de você se animar, temos crianças no recinto- Digo baixinho para meu pau que se animou quando viu Isabella.

                Seguimos para a fazenda em um clima gostoso e tranquilo. Mesmo tendo chovido a noite toda, o dia amanheceu sem chuva, mas nublado com um friozinho gostoso. Atípico da nossa região, que depois de uma chuva, somos presenteados com um sol gostoso. Enquanto dirijo fico pensando em como fiquei à vontade com os filhos de Isabella.

                Depois do dia divertido, um pouco antes de saímos da fazenda para deixá-los em casa, meu telefone toca e Daniele uma foda ocasional me convidando para jantar em sua casa. Passei o dia inteiro controlando o tesão e como tenho uns dias sem sexo, nada melhor que aproveitar com uma mulher fogosa e gostosa.

               Assim que chego em seu apartamento, sou recebido por ela seminua, com os seios desnudos e uma minúscula calcinha. No instante que ela sentou no meu colo, eu sabia que tinha cometido um erro, lembrei do olhar triste e desconcentrado que Isabella deu ao me ver no telefone marcando com Daniele. A visão da mulher seminua deveria me excitar, mas teve efeito contrário, meu pau encolheu e nem com ela se esfregando ele deu sinal de vida. A tirei de cima de mim, dei uma desculpa esfarrapa que não estava me sentindo bem e fui embora.

               A segunda chegou e acabei tendo que fazer uma viagem para o Paraná, tenho uma reunião com Carlos, ele será nosso diretor operacional na região. Estamos abrindo uma filial em Curitiba, e achei umas terras que são ótimas, juntamente com o clima da região, fica perfeito para criar vacas holandesas. Essas vacas produzem o leite de mais fácil digestão e pessoas intolerantes e alérgicas podem consumi-lo por conter somente a proteína beta - caseína A2. Teremos um rebanho de mais de 6 mil cabeças, que irão produzir 75 mil litros de leite por dia. Seremos a 1 primeira empresa do Brasil a comercializar leite, manteiga, iogurte e creme de leite A2A2.

A semana passou tão rápida, que quando vi já era sexta-feira estava embarcando de volta para Goiânia. Cansado, resolvi ir direto para a fazenda, passo as porteiras e o cheiro de casa é inconfundível, amo esse lugar, quando me aposentar não sairei mais daqui. Assim que coloco os pés na sala da sede dou de cara com Lud sentada no sofá me esperando, usando um muito curto, justo e decotado vestido.

 Assim que coloco os pés na sala da sede dou de cara com Lud sentada no sofá me esperando, usando um muito curto, justo e decotado vestido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Ainda ontem sonhei com você.                             Degustação Onde histórias criam vida. Descubra agora