(...)
Acordei com o despertador a tocar, não me queria nada ter de levantar, mas tinha de ser, obrigações, primeiro dia de aulas, Universidade, maturidade, só me passava pela cabeça as novas responsabilidades que tinha na minha vida neste momento, ante nem tinha bem a noção de que era finalmente maior de idade.
Vesti um vestido preto, justo ao meu corpo magro e com poucas curvas, calçei as minhas alls star brancas e desci as escadas rapridamente, preparei o meu pequeno-almoço e vi o meu tio descer as escadas ainda meio ensunado, lavei a taça dos meus cereais e fui até ao meu tio, beijei a sua bochecha e disse 'Vá tio, tenho de ir beijinhos' acenei com a mão e abri a porta de entrada, fui até há garagem que era separada da casa tirei de lá o capacete da minha mota, em seguida fui buscar a mota que se encontava em frente a casa, subi para cima dela e pôs o capacete na cabeça, vi o portão da casa do lado se abrir e de seguida vi o mesmo rapaz que tinha visto na noite anterior, exatamente com os mesmos caracois bem defenidos, com os olhos verdes tão bonitos e com o seu sorriso tão expontâneo, nada parecido com o meu, aliás não gosto do meu sorriso, talvez porque nunca me habituei a sorrir, ele acenou-me antes de abrir a porta do seu mercedes, antes de fechar o vidro do capacete apenas lhe disse 'temos de falar, mais tarde, talvez noutro local, noutro dia' , ele acentiu e el arranquei sem dar satisfações, conduzi rapidamente devido ao pouco trânsito que me surpreendeu, cheguei á Universidade e estacionei a mota, tirei o capacete arranjando o cabelo e caminhei até há porta de entrada, vi a Emma e o Niall, antes do portão a falarem, estava pronta para os ignorar e seguir caminho até há minha sala mas ouvi uma voz inocente mas rude, simpática e com um timbre doce chamar ' Victoria' , olhei para trás e vi o Niall acenar com simpatia, senti-me obrigada a ir ter com eles e cumprimetei-os aos dois, a Emma parecia mas simpática, um pouco mais simpática do que da ultima vez que a vi, o Niall, o Niall parecia exatamente a mesma pessoa, mantinha a opinião que tinha a seu respeito, era um rapaz simpático com os seus defeitos, não estou a dizer que fumar seja um defeito, nada disso, nem qualidade, nem defeito, nada que devesse realmente importar, mas ele também tinha aquele are desajeitado, rude por momentos que eu também por parte gostava.
- Estão há espera de alguém ? - perguntei depois de ver a Emma olhar repetidamente para o relógio
- Zayn ! Aquele rapaz chega sempre atrasado ! - ela deu de ombros e eu soltei uma gargalhada, ela acendeu um cigarro e perguntou-me se queria, claro que não ia recusar, até parecia mal e realmente eu queria, eu precisava e além disso nunca se recusa tabaco de borla ! ela pôs conversa- então em que turma calhas-te ?
- Turma H ! - H, H lembrava Harry, lembrava Styles, lembrava olhos verdes, lembrava cabelos cacheados, no que é que estou a pensar ? ele é um puto rico
- Do primeiro ano ?- perguntou o Niall entusiasmado
- Sim, mas porque ?
- Nós e o Zayn também ! - ele sorriu, um sorriso bonito e mordeu o lábio, ao longe vi o Zayn, todo de preto como da ultima vez que o vi, chegou ao pé de nós e cumprimentou a Emma com dois beijos no rosto e deu um aperto de mão e logo de seguida deu conta da minha presença e abraçou-me, fechei os olhos e enalei o seu doce perfume.
- Vamos para a sala ?- perguntei apontando para a porta, eles riram e acenaram, apaguei o cigarro e deitei-o ao lixo, a Emma e o Zayn foram há frente e eu e o Niall atrás seguiamo-los, chegamos a uma sala e batemos há porta, o professor e o resto da turma ainda estava de pé, e parecia que tinham acabado de entrar, estavam a escolher os lugares, eu procurava um lugar sozinha, mas não havia, o professor guiou-me até um rapaz que estava sentado no fundo da sala, sozinho, tinha olhos azuis e um ar simpático, ao contrário de Zayn que não aparentava ser uma pessoa simpática mas era-o ! O rapaz tinha o nome na mesa e eu li ' Louis Tomlinson' , sentei-me ao seu lado e tirei o caderno e os livros de inglês, rasguei uma folha do caderno e escrevi 'Victoria Collins'
- Belo nome - disse Louis abrindo as lições no seu caderno e com o olhar fixado no mesmo, mas mesmo assim conseguia lhe ver um sorriso
- Posso dizer o mesmo do teu !- abri as lições e encarei-o, ele olhou os meus olhos e eu olhei os seus - Vá atentos há aula - ele deu uma gargalhada e eu ri novamente
Mal ela sabia que ele era o melhor amigo do Styles ......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exchanges
FanfictionTudo se baseia em pontos fracos ' Harry, ele é o teu ponto fraco' disse com um ar de quem consegue o que procura 'Deixa-me em paz, esse nunca será o meu ponto fraco, já te disse os meus pontos fracos morreram' Mas a verdade é que o seu ponto fraco...