Capitulo 8

44 3 1
                                    

Há minha frente e de Louis, estava Niall ao pé de um rapaz que eu não conhecia, era a primeira aula do primeiro dia de aulas e era Inglês, o Louis passava a aula toda a falar com o Niall, parecia que se conheciam, o professor chamou-o mais de não sei quantas vezes há atenção mas ele não queria saber e isso agradava-me, o stor foi até á nossa mesa e disse em tom solene 'Menino Tomlinson pode sair não está aqui a fazer nada, tem falta', o Louis não se importou arromou as coisas e ainda disse antes de sair 'adoro,dia sem aulas obrigada stor', fechou a porta e sorriu para mim, não consegui evitar e sorri também . A aula decorreu na normalidade e depois tivemos Alemão, mas o Louis não foi há aula, grande rebelde, na segunda só tinhamos estas duas aulas, então depois de Alemão sai da sala e foi até ao portão na escola, estava a pensar almoçar num café qualquer e depois de tarde tentar e depois tentar encontrar um novo Dojo, sim pratico artes marceais, karate mas propriamente, já pratico desde os meus seis anos e foi lá que conheci o James, o meu primeiro e o meu único amor, ele morreu, tal como o Peter foi assassinado e depois dele morrer eu empenhei-me mais no karate de certa forma em sua homenagem, e consegui chegar a cinturão preto graças a ele, ele morreu há pouco tempo, antes do meu primo, quando o Peter morreu eu tinha 18 anos, foi há dois anos, quando o James morreu eu tinha 16 anos e não me fui completamente a baixo porque o Peter sempre esteve lá para me ajudar, o meu ponto fraco sempre foi o James, namoramos três anos, depois de ele morreu o meu ponto fraco era o Peter, a pessoa com quem eu sempre podia contar, e agora ? qual é o meu ponto fraco ? nada nem ninguém, aprendi que me apegar demais ás pessoas me fazia mal, porque se lhes acontessece alguma coisa eu não ficaria bem, pontos fracos são para as pessoas que estão e eu já não o estou, já não o estou há muito tempo e o motivo porque vim para a Londres foi apenas a Universidade e encontrar o assasino do Peter, que de certa forma eu ligava ao assassinato de James, faze-lo pagar, pagar por ter feito o Peter sofrer dorante a morte, por me ter feito morrer aos poucos e continuar a morrer lentamente. 

Almoçei num café, perto da Universidade, paguei e sai, procurei no telemóvel dojos em Londres e claro, havia um que se destacava, era considerado o melhor e foi o que mais me interresou, era longe de onde estava mas chegava lá rápido de mota, fui até onde a tinha estacionado e pôs o capacete, demorei mais ao menos meia hora a lá chegar, havia um lugar vago mesmo há porta do dojo e estacionei a minha mota, na porta do dojo dizia 'Aberto' , empurrei a porta e era um grande dojo, podia-se dizer maior que o meu antigo, atrás do balcão encontrar um homem, que eu conhecia, já tinha tido torneios contra o dojo dele, o senhor chamava-se Mr.Adams 

- Victoria ? Nunca pensei ver-te em Londres- abraçou-me e eu sorri- o que te trás por cá ?

- Bem, mudei-me para Londres, o Mr.Adams sabe como é, Universidade mas eu não posso abandonar o karate, então vim procurar um dojo novo e pensei se podia ser aqui, se me aceitavam ?

- Claro, claro, isso nem se pergunta Victoria mas primeiro tens que fazer as provas, toda a gente as faz, para ver em que nivél estás, não é que eu não saiba mas regras são regras- sorriu e deu-me as roupas do dojo para as minhas mãos, paguei-as e em seguida foi vesti-las e voltei pra junto do Mr.Adams 

- Bem, com quem vou lutar ? - vi um rapaz aparecer por detrás de mim, era alto, e era cinturão preto como eu 

- Com o Liam - sorriu o Mr.Adams- Liam esta é a Victoria, Victoria Collins, Collis este é o Liam, Liam Payne - ele sorriu e eu sorri de volta, começamos o combate, o mais dificil até hoje mas por fim consegui ganhar - Não tenho duvida ! Já sabia que eras cinturão preto e estás completamente ao nivél do Liam- eu sorri- Os treinos são todas as segundas e quintas, das quatro ás seis, achas que podes ? era muito bom pra nós porque para além do Liam, só temos mais um cinturão negro, que não pode vir ao treino de hoje.

- Sim, claro que posso, anciosa por começar ! - sai do dojo e ia entrar no carro quando ouso alguém a chamar 'Collins' viro-me e vejo Payne, adoro apelidos, sei que o rapaz se chamava Liam mas Payne dava outro significado aquele rapaz 

- Sim ? 

- olha esqueceste-te do telemóvel- deu-mo para a mão e sorriu 

- Obrigada Liam

- Hora essa, vemo-nos quinta ! - disse acenando 

- Até lá ! - acenei de volta e pôs o capacete , sentei-me na mota e conduzi até casa, ao mesmo tempo que eu chegou o Styles, estacionou o carro enfrente a sua casa e ficou em pé á frente do portão a olhar-me, estacionei a mota e tirei o capacete 

- Olá, querias falar ?- perguntou 

- Mudei de ideias, xau 

ExchangesOnde histórias criam vida. Descubra agora