Capitulo 9

40 2 0
                                    

Harry's Pov 

A rapariga era bipolar, mais que bipolar, primeiramente queria falar comigo, agora já mudou de ideias, eu realmente não a percebo e adorava perceber, não tinha nada haver comigo, era como se não se importasse com nada, e talvez fosse assim .

Entrei em casa e arrumei os meus livros e a minha mochila no meu quarto e foi até há varanda de onde vi a rapariga, mas propriamente Victoria Collins, a fumar no seu jardim, com os pés na piscina, ar despreocudo, mais ou menos aquilo que eu já notará nela, notei uma coisa, que antes não notara, ela tinha desta vez um pequeno, tão pequeno mas mesmo assim lindo sorriso, o primeiro que por mais pequeno que seja lhe tinha visto no rosto, ela era uma rapariga tão bonita e o que mais me incomodava nela era sem duvida a sua frieza, ou que pelo menos aparentava, fazia-me de certa forma confusão, ela era tão bonita e não sorria, era triste, completamente uma pena .

A campainha de minha soou, desci as escadas e fui até á porta, onde do outro lado se encontravam Louis e Liam, os meus melhores amigos, Louis tinha sido da minha turma até ao 9º ano e Liam andava comigo no karate e era da minha turma deste o primeiro ano e continuava a ser, subimos até ao meu quarto e fomos para os sofás da minha gigantesca varanda, cada um em casa sofá em circulo, o Louis pegou num maço de tabaco de onde tirou um cigarro, perguntou se eu e o Liam queriamos mesmo sabendo que não fumamos, regras de boa educação, eu nunca tinha tocado num cigarro e se querem que vos diga não tenho curiosidade nenhuma em faze-lo, o Liam também é a basicamente a mesma coisa que eu em relação a fumar. O Louis estava a olhar repetidamente e logo em seguida o Liam também começou a olhar .

- Podem parar por favor de olhar para a Victoria ? - disse cheio de ciumes e um pouco irritado 

- O menino está de olho nela ? - o Liam começou a rir - a Collins não tem nada haver contigo e tu sabes que eu estou a dizer isto para o teu bem porque não quero que tu te magoes, ela parece boa rapariga, entrou para o Karate.... - foi interrompido por mim 

- No nosso karate ? que fixe - corei 

- Estás mesmo apanhado - riu-se o Louis - ela é da minha turma e simpatizei bastante com ela, isso de não ser o género não tem nada haver Liam, nunca ouvis-te dizer que os opostos se atraem, só acho que tens de te despachar a conquista-la, o Zayn anda atrás dela !

- Quem é esse ? - ele limitou-se a apontar com a cabeça para o jardim de casa dos tios de Victoria, onde ela estava há mesma na piscina a fumar mas desta vez estava acompanhada de um rapaz mais ao menos da minha altura, eu diria, moreno e com uns olhos castanhos claros, também ele, eu já o conhecia, ele era da turma do Louis no ano passado e tinham chumbado, ficando na mesma turma e se a Victoria era da turma do Louis isso queria dizer que ela era também da mesma turma do Zayn, grande merda, nunca gostei dele .

- Terra chama Harry ! - ouvi a voz do Liam e do Louis me chamarem 

Victoria POV 

Fds agora já nem posso estar sozinha a fumar que o Zayn tinha que aparecer, mas bem eu até gosto da companhia dele, o dia de hoje tinha sido todo mais ao menos, pelo menos até ver o Styles outra vez, já nem me lembrava dele, mentira lembrava e ele estava no meu pensamente há vários dias, antes queria saber algo sobre ele mas sabia que se não corre-se bem o que eu quero realmente de Londres, descobrir o assassino, se as coisas não correrem como eu quero, se eu não conseguir controlar os meus sentimentos, está tudo perdido, acabou-se, não posso, apenas não posso, eu odei-o, simplesmente aquele facto de ele se achar muito bonito mete-me nojo, auto-estima a mais para mim, mas bem a forma mais correta de controlar os meus sentimentos é não me aproximar dele, assim ninguém sai magoado, melhor para ambos, porque o problema não sou eu, de todo, o problema é ele, se ele sai magoado, não o posso simplesmente envolver em tudo isto, se tivesse de sair de Londres de um momento para o outro por questões de segurança, ele ficaria mal, eu sei disso, já nem me importo comigo, por eu ia superar de qualquer das formas porque eu não sinto, apenas não sinto, não me sinto bem, nem me sinto mal, há já quatro anos que isso acontece e não vai mudar nunca, meter uma pessoa inucente nos meus esquemas horriveis não me parece de todo coisa justa, eu posso ser uma cabra, o que realemente sou, mas não sou assim tão cabra para fazer esses joguinhos reles . 

- Estás tão calada ....- o Zayn me olhou - tu .... escondes qualquer coisa 

- estou a pensar- olhei os seus olhos - se escondo ou não é só da minha conta ! 

- sim, desculpa - ele deu de ombros e sorriu 

(....) 

ExchangesOnde histórias criam vida. Descubra agora