Capítulo 3

3K 357 143
                                    

Seul- Coreia do sul - 20:30 PM - Quarta feira.

Vou conseguir vencer mais uma semana, sei que vou, eu sou uma garota forte.

Cheguei em casa exausta, hoje ainda é quarta. Acho que preciso de férias.

Jennie estava largada no sofá, Jisoo devia estar tomando banho.

— Boa noite, Nine.

— Noite Rosie. Tá saindo com quem?

— Eu? Acho que com o mico, nos últimos dias é só isso quem me acompanha.

Jennie apontou para a mesinha, tinha um buquê de flores.

— Flores? – Jennie confirmou com a cabeça. — Pra mim? – Ela balançou a cabeça de novo.

Franzi o cenho e fui até lá. Tinha um envelope, abri.

"Te observar é um ótimo passatempo, desde seus passos apressados, a sua carinha emburrada quando algo acaba dando errado, e querida, tantas coisas dão errado para você, chega a ser cômico. Roseanne, não tente me imaginar, espere o dia que irar me encontrar, mas saiba, você será minha."

M.L

Li a cartinha para Jennie ouvir, ela tinha uma sobrancelha levantada. Eu também devia estar assim. Que porra é essa?

— Você tem um admirador secreto agora, Roseanne?

— Sei lá que merda é essa. Será que é algum velhote daquela empresa? Eca!

— Amei o "Você será minha" a pessoa é confiante Rosé, acho que você achou a pessoa para te foder bem, que tanto queria.

— Nossa Jen, será que achei meu Christian Grey? Misericórdia!

Jennie começou a rir e eu também.

— Bonito como o Christian eu não sei, mas dinheiro ele tem, essas flores não parecem baratas.

Ainda tinha o envelope em mãos, senti que tinha outra coisa dentro. Puxei e vi que era uma foto. Foto da cintura, dando muito destaque nas mãos, enormes e delicadas.

Por que eu sou tão apaixonada por mãos? Eu acho tão bonitas e sexy.

Espera... Não é um homem.

— Jesus Cristo, Jennie, é uma mulher!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Jesus Cristo, Jennie, é uma mulher!

— Mentira? Erraram o remetente, devia ser pra mim! – Jennie tomou a foto da minha mão e olhou. — Nossa Rosé, parece ser linda.

— Como você sabe? Só tem aos mãos dela aí, e a cintura. E se Jisoo ficar sabendo desse comentário que as flores eram pra você, tu perde uns 4 dentes dona Jennie.

— Rosé, isso aqui é mãos de quem trabalha com caneta. Super delicadas, além das jóias que devem custar o valor de um carro novo do ano.

— Deve ser tudo de latão, hoje em dia fazem umas bijuterias lindíssimas, se cair água acabou o brilho.

— Tu é pobre mesmo né Roseanne? Isso aqui nem de longe é latão.

— O que essa mulher quer de mim? Aí Jennie, agora eu tô com medo, como ela sabe onde eu moro?

— Acho que ela quer teu corpo amiga.

— Jennie eu tô falando sério!

— Eu também Rosé! Você acha que ela quer o que? Tomar cafezinho com você? Ser amigas? Fala sério, ela deixou bem claro aí que você será dela.

— Ela que tire o cavalinho da chuva, pois tá é doida!

Vi Jisoo saindo do quarto, com roupas confortáveis e uma toalha na cabeça.

— Perdi o que? – Disse ela.

— Tem uma anônima atrás de comer a Roseanne.

— Jennie!

— É o que? Como assim? – Jisoo veio rapidamente a meu encontro.

Tomou o cartão e a foto da minha mão.

— Por que essas coisas não acontecem comigo?

— Jennie tá ouvindo o que sua namorada tá dizendo? – Puxei o envelope da mão dela.

— Pasta é sério, você gosta de mulheres?

— Óbvio que não! Fica com as flores pra você.

Fui até meu quarto, tirei meu salto e meu vestido antes de ir para o banheiro.

Tomei um banho quente relaxante, minha musculatura estava inteiramente rígida. Queria ser rica, ou ter um namorado bom com massagens, uma massagem nos meus pés seria perfeito, esse salto me destrói.

Por que eu não nasci rica em? Nasci pra andar com roupas de marca cara. Balenciaga, Chanel, talvez Saint Laurent, Gucci. Cansei de ser pobre.

Me deitei na cama, tinha um e-mail de trabalho.

"Boa noite senhorita Park, me desculpe o incomodo de mandar-te e-mail tão tarde da noite, presumo que não esteja mais em seu horário de trabalho. Gostaria por obséquio, se esse e-mail te for entregue, o agendamento do horário de almoço do senhor Bambam Manoban."

Att: CEO global YSL.

Abri minha boca incrédula, Bambam vai almoçar com a CEO global da YSL, puta merda, ele sempre me leva nesses almoços de negócios.

— Olá senhora CEO da Saint Laurent, poderia me dar uma bolsinha dessa grife, que custa o valor de um carro novo? Obrigada pela atenção.

Comecei a rir sozinha. Manda isso e tu fica desempregada Roseanne Park.

Respondi o e-mail formalmente confirmando o agendamento.

Será que essa mulher é uma coroa? O luxo que esse ser humano deve ser, não tá escrito.

Aí as roupas da Saint Laurent são tão lindas, eu amaria usá-las.

O que será que essa mulher quer com Bambam? Será que está atrás de modelos para o desfile da marca? É bem provável.

Levantei e comecei a dançar em cima da minha cama.

— Vou conhecer gente rica!

Rebolei minha bunda, mas logo me senti uma palhaça com Jennie entrando no quarto, então desci e me deitei.

— Que euforia é essa?

— Só estou animada para o dia de amanhã. A CEO global da Saint Laurent terá um almoço com Bambam, e provavelmente estarei junto.

— Pede a ela um perfuminho da marca pra gente?

Comecei a rir de Jennie, pois pensa exatamente como eu, mas é tão cabeça erguida quanto. Jennie não aceita que paguem ao menos um sorvete pra ela.

Queria mesmo ter coragem para ser pidona. Mas minha mãe me ensinou a ter vergonha na cara e conseguir minhas coisas por mérito próprio.

(.) (.)

Muitas informações em um cap só...

In ParisOnde histórias criam vida. Descubra agora