Seul - Coreia do Sul - 09:15 - Quinta feira.
Vocês acreditariam se eu falasse que quando acordei, tinha outro buquê de flores?
Esse dizia o seguinte:
"Querida, não vejo a hora de te ter em meus braços. Te beijar. Mimar. Fazer-te minha. Te desejo a cada segundo, a cada maldito segundo. Não canso de fantasiar o dia que deixarei sua bunda marcada com alguns bons tapas, quero te deixar molinha sobre minha cama depois de uma bom sexo. Não costumo pedir favores, mas como não posso mandar em você ainda... Roseanne, pare de usar salto alto! Eles deixam suas pernas ainda mais atraentes, e eu não posso ficar de joelhos e te chupar. Não os use Rosé, seja uma garota obediente."
M.L
E mais uma foto.
Sem mentir? A cartinha da vez me deixou molhada, acho que as cartinhas vão ficar mais ousadas a cada dia.Quanto ao salto alto, estou eu aqui com eles, quero ver quem vai me proibir de andar com eles. Se ela me acha atraente de salto, que continue achando. Tô até gostando desse joguinho, talvez eu me queime toda, mas acho que estou precisando mesmo de um bronze, estou muito branquela.
Entrei na sala de Bambam, ele estava concentrando mexendo no computador.
— Bom dia Bambam.
— Bom dia Rosé. O que tenho para hoje?
— Tem um almoço com a CEO global da YSL as 12:00 horas. Pediu que não se atrasasse.
— Hum... Okay. Mais alguma coisa?
— Nenhum compromisso fora da agência. Ainda precisa da minha companhia?
— Não Rosé, obrigado.
Abri a porta, quando ia saindo Bambam me chamou. Vai Bambam, me chama pra ir com você, por favor, pro favor, por favor.
— Algum problema Senhor?
— Pode me acompanhar nesse compromisso?
ISSO PORRA, EU AMO ESSE HOMEM!
— Sim senhor!
— Obrigado Rosé.
Todo dia eu agradeço por trabalhar com Bambam, ele é uma ótima pessoa.
A manhã passou rapidamente, e logo eu estava acompanhando meu chefe nesse almoço.
Entramos em um renomado restaurante. O garçom nos conduziu até a mesa.
A CEO da YSL ainda não havia chegado, também estamos alguns minutos adiantados. Bambam é bem pontual em seus compromissos, ainda mais quando é pedido para ele não se atrasar.
Bambam pediu uma garrafa de vinho ao garçom. Nunca sei muito bem como me comportar em lugares assim, mas acho que não passo vergonha. Quer dizer, eu passo vergonha em qualquer ocasião, mas consigo me sair bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Paris
FanfictionRosé é funcionária do senhor Bambam Manoban, um incrível rapaz herdeiro da agência de modelos do seu pai. Por mais que o trabalho fosse bom, ser secretaria de um cara legal, Rosé já estava cansada de sua vida repetitiva, e da grana curta que mal dav...