Capítulo 25

3.1K 292 69
                                    

Seul - Coreia do sul - 20:31 - Terça feira

Após o almoço, eu e Lisa obviamente transamos, logo depois caímos na cama e voltamos a dormir.

Acordei agora um pouco perdida, a diaba daquela mulher não estava mais na cama, será que ela foi embora?

Levantei, abri a porta do meu quarto, vi a luz da sala acessa, a tv ligada em um filme de putaria, Lisa, Jennie e Jisoo assistindo, enquanto comiam uma pizza.

Tá aí uma coisa que nunca pensei em presenciar na minha vida.

— Quem acha isso sexy? – Disse Jennie.

Olhei pra tv, percebi que elas estavam assistindo 50 tons. Lá vem a piada sobre Roseanne.

— Fale baixo, se Roseanne escutar, ela vem aqui te bater. – Respondeu Lisa.

— Bonito em? Que bonito! – Falei e bati palmas pra elas.

Lisa estava toda desleixada no sofá, arrumou a postura rapidamente.

— Nossa Rosé, vai se ferrar, que susto! – Jisoo tinha a mão sobre o coração.

Fui em direção a elas, ia sentar no colo de Jennie, mas ela me empurrou.

— Sai daqui, vai se agarrar com sua namorada, você está fedendo a sexo.

Lisa e Jisoo começaram a rir, eu fiquei com vergonha.

— Lalisa! – Falei sério, ela parou de rir. — Eu tomei banho!

— Vem aqui, eu gosto do seu cheiro de sexo.

— Ah que nojo, saiam da minha casa! – Gritou Jennie.

Me sentei no sofá encolhida, com a cabeça no peito de Lisa e vendo o filme, enquanto ela fazia carinho no meu cabelo.

— Como vocês podem não achar o Christian charmoso? Olha esse homem!

— Pasta cale a boca, olha a mulher que está agarrada em você.

— Jichu, ela sabe que é minha Christian!

Lisa me empurrou de perto dela, eu caí deitada no sofá rindo.

— Eu ia embora Lalisa. – Disse Jennie.

Me sentei novamente, peguei uma fatia de pizza.

— Duvido muito, ela veio da França para a Coreia atrás de mim.

— O que você tem no meio dessas pernas em Roseanne? – Jisoo me encarava atentamente esperando minha resposta.

Me engasguei com o pedaço de pizza e comecei a rir.

— Parem! Meu Deus, por que eu fui trazer Lisa para cá? Podemos voltar para a França?

Jisoo e Jennie conseguiram com Lisa, a intimidade que eu nunca tive. Quem é essa Lalisa sentada nesse sofá? Minha namorada não é, foi trocada.

Ouvi o celular dela tocando, ela pegou e verificou a tela.

— Só um instante, preciso atender.

Ela foi até meu quarto, deve ser ligação de negócios.

— Tem vinho aqui em casa? – Perguntei com a boca cheia. Lisa não estava por perto, então eu mando os bons modos passear na chuva.

— Está para o crime? Acho que tem um aberto na geladeira. – Jennie respondeu, enquanto pegava outra fatia de pizza e enfiava na boca.

— Estaria para o crime com tequila. Raios, tequila acende uma lareira dentro de mim.

Fui até a cozinha, abri a geladeira e peguei a garrafa de vinho. O quão estranho Lisa acharia, se me visse tomando vinho gelado?

In ParisOnde histórias criam vida. Descubra agora