Paris - França - 10:43 - Segunda feira.
Mesmo tendo visto Javier ontem, eu ainda estou com saudades desse gay. Entrei na YSL quase correndo, larguei a mão de Lisa assim que vi Javier, ele também me viu, gritou e saiu correndo para me abraçar.
— Menina ainda não acredito que você realmente voltou! – Gritou ele enquanto me girava no meio da loja.
— Voltei bicha! Hoje vamos comemorar em uma baladinha!
Olhei para Lisa, ela fechou a cara para mim. Eu e Javier começamos a rir.
— Vocês dois não comecem! – Disse Lisa.
Ela beijou minha cabeça, deu um tapão na de Javier e saiu andando em direção ao elevador.
— Você beija ela e me bate seu demônio?
Lisa nem se ocupou em se virar para responder.
— O que tenho para fazer hoje? Por favor, diga que tenho alguma coisa pra fazer. Estou cansada de não fazer nada Javier.
— Vamos tirar fotos! Escolha alguns assessórios, vamos fotografar com eles.
Parece que quanto mais você quer fugir, mas o diabo vem atrás de te atormentar.
Estava concentrada olhando uma coleção de óculos da loja, quando Dominique apareceu. Tentei fingir que ela não estava do meu lado, continuei provando alguns óculos.
— Como se sente, sendo uma vadia bancada pela Lalisa?
— Desculpe-me, falou comigo? – Tirei o óculos e coloquei no lugar.
— Não se faça de sonsa sua ratazana sanguessuga. Está com Lisa por interesses financeiros!
— Dominique por favor, não se rebaixe a tanto, não estou afim de discutir com você, ou te dar satisfações do que faço ou não com Lalisa.
— Ela te come bem? Poderia me agradecer por isso, o que Lisa faz, foi eu quem a ensinei. Lalisa me fodia gostoso sempre que eu queria.
Respirei fundo, tentei sair de perto daquela mulher, mas ela bruscamente me puxou pelo braço.
— Me solte sua vadia!
— Você vai deixar Lalisa, está me entendendo?
— Eu vou deixar é a marca dos meus 5 dedos na sua cara, se você não soltar meu braço!
Ela largou meu braço, me olhou dos pés a cabeça.
— Lalisa realmente se rebaixou, nunca pensei que minha garota se envolveria com uma classe tão baixa e medíocre. O que raios Lalisa viu em você, projeto mal feito de mulher?
— Não sei Dominique, parece que o sexo comigo é melhor do que com você, se o que você fazia fosse tão bom assim, ela estaria com você e não comigo.
— Sua puta!
Dominique acertou um tapa no meu rosto, na mesma força que meu rosto virou, eu voltei com meu braço acertando um ainda mais forte na cara dela. Agarrei aquela mulher pelos cabelos, distribuindo socos e chutes.
— Meu Deus, alguém chame os seguranças! – Gritou uma das atendentes.
Dei um soco bem na sobrancelha dela, que vi o sangue descer.
Fui tirada de perto daquela mulher por braços firmes, e perfume que eu conhecia muito bem, mas meu sangue estava quente demais para me render a Lalisa Manoban, foda-se que estou promovendo um barraco na loja principal da YSL, eu quero socar o rosto dessa mulher.
A mulher continuava avançando para cima de mim, ela foi me bater, mas Lisa entrou na frente e o soco pegou nas costas dela.
Tentei me soltar de Lisa, mas ela me agarrou com ainda mais forças.
— Roseanne pare!
Mikael quem segurou Dominique, enquanto Lisa me agarrava forte pela cintura e segurava meus braços.
— Você nunca mais apareça na minha frente, sua desclassificada, da próxima vez não é só sua sobrancelha que sairá sangrando, é sua cara inteira, pois vou fazer questão de arrastar no asfalto! – Eu disse entre os dentes, queria realmente parecer brava.
Nesse momento, eu brigaria até com The Rock, por mais que ele me derrubasse com um peteleco na testa.
Lisa saiu me arrastando, olhei de relance, vi Javier parado segurando uma risada.
— VOCÊ VAI SE VER COMIGO SUA VADIA DE QUINTA! – Gritou a mulher.
— Vai embora Dominique, e não ouse tocar em mais um fio de cabelo da minha mulher! – Disse Lisa.
Ela continuou me carregando pela cintura, fui soltada por minha namorada apenas quando entramos no elevador. Ela não disse nada, ficou apenas me encarando. Dobrei meus braços embaixo dos seios, o meu sangue ainda fervia e se Lisa vier defender aquela mulher, eu dou um tapa na cara dela também.
O elevador chegou no andar da sala dela, Lisa segurou minha mão e me puxou até o cômodo. Foi até o bebedor, voltou com um copo de água, e me entregou.
— O que Dominique fez, para você perder sua postura e puxar os cabelos dela no meio da YSL, Roseanne?
— Você não venha defender aquela vadia Lalisa, que eu não tô legal!
— Te fiz uma pergunta, me responda.
— Ela ficou me provocando, e para seu entendimento, foi ela quem me bateu primeiro.
— Javier viu ela chegando e me notificou.
Lisa segurou meu rosto e olhou se eu não estava machucada. Alisou meu rosto com o polegar, no local onde ela tinha acertado o tapa.
Ouvi uma batida na porta, Lisa que estava agachada a minha frente levantou e foi até lá abrir, era Javier. O homem veio sorrindo e batendo palmas para mim.
— Roseanne que tapa caprichado! – Disse ele.
— Javier não comece! Por que você não separou elas?
— Está louca? Teria separado se Rosé estivesse perdendo, mas amei os tapão e os soco na cara daquela vagabunda. Sempre quis fazer isso, mas eu seria preso.
Lisa estava irritada pela confusão, era notório, eu me sentia uma criança que arrumou briga na rua, e os pais trouxeram pra casa nos braços.
Estava cabisbaixa, quando levantei a cabeça vi Lisa na vidraça. Javier me encarou, eu tentei segurar a risada, mas quando Javier começou a rir, eu também não aguentei, mas nós dois nos calamos assim que Lisa se virou e ficamos com cara de paisagem.
— Vou atrás de Dominique, cuide dela Javier.
— Lisa você não vai!
— Vou dar um ponto final nisso. Confie em mim.
Ela deixou um beijinho nos meus lábios e saiu.
— É melhor ela conversar de uma vez com Dominique e ela sair do pé de vocês Rosinha.
— Que ódio dessa vadia!
Mas Lisa e Javier tem razão, não vou me sentir bem andando por aí, e do nada essa maluca aparecer querendo puxar meus cabelos. E meu bem, Roseanne Park não foge de briga e muito menos apanha de piranha.
O auge da minha vida, brigar por Lalisa Manoban!
(.) (.)
+1
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Paris
FanfictionRosé é funcionária do senhor Bambam Manoban, um incrível rapaz herdeiro da agência de modelos do seu pai. Por mais que o trabalho fosse bom, ser secretaria de um cara legal, Rosé já estava cansada de sua vida repetitiva, e da grana curta que mal dav...