Seul - Coreia do sul - 19:56 - Sexta feira
Estava em meu quarto me arrumando para o aniversário do sogro, quando tomei banho coloquei o estimulador em mim, Lisa não fazia ideia, pois ela não terá a honra de ter o aplicativo no celular, vai apenas ver eu mexendo nele. Vesti uma calcinha apertada para ele não ficar se movendo, um sutiã de bojo, para o bico dos meus não ficar dando bobeira por aí, e um vestido da YSL.
Lisa estava sentada na minha cama, já arrumada com suas inseparáveis roupas de alfaiataria, calça corte reto, blazer e camisa. Dessa vez não eram preto, e sim de uma cor cinza escuro e tênis branco no pé.
Despedimos das meninas e entramos no carro de Mikael.
— Lisa, aquele apartamento que você mencionou que alugou, ainda está alugado?
— Sim. Mas por que a pergunta? Vai me expulsar do seu quarto?
— Não... Queria dormir com você lá, sabe, mais espaço para fazer o que quiser.
Lisa deu um sorriso de lado entendendo no mesmo momento minhas intenções.
— Mikael, após deixar eu e Roseanne na festa do meu pai, pode ir curtir a garota que você mencionou estar conhecendo. Eu e Roseanne pegamos um táxi para casa.
— Sim senhora! Obrigado!
Lisa piscou o olho para mim.
Chegamos na festa do pai dela, tinha um grande movimento de pessoas pelo jardim. Assim que Mikael desceu, peguei o melzinho que eu tinha comprado. Vamos brincar Lalisa.
— Lisa toma isso aqui. – Entreguei o envelope para ela.
— Que isso? Veneno? – Ela tacou o negócio na boca e abriu.
— E se for veneno? Já vai tomando assim?
— Acho que você não séria doida de me dar veneno, ainda nem passei todos meus bens para seu nome. Provavelmente isso é algo que me deixar com desejo sexual. Estou certa?
— Não Lisa, é só um doce.
Observei ela derramando o conteúdo na boca e chupando o envelope.
— Isso desceu queimando tudo. Tenho certeza que é alguma espécie de estimulante sexual. Não vai fazer efeito em mim Roseanne, você de salto causa mais que isso.
— Que bom que vim com esse da YSL que você mesma me presenteou.
Mikael abriu a porta do carro, Lisa desceu e me ajudou.
Lisa tinha a sacolinha com o presentinho de alguns milhares de dólares. Ela entregou para uma moça da recepção, que apenas escreveu o nome dela em um envelope.
— Meu pai nunca soube fazer festa. Que coisa horrenda!
— Lisa! – A repreendi.
Lisa pelo visto é aquela pessoa que vai para festa e sai falando mal, mas ela é ainda pior, ela fala mal é durante a festa mesmo.
Um garçom passou servindo vinho e champanhe, Lisa pegou duas taças de vinho e me entregou uma. Ela já foi levando a taça até os lábios e provou.
— Nossa senhora, vinho de péssima categoria.
Provei do meu, e o sabor não chega realmente perto do que Lisa tomava por aí, parecia mais com o meu "suco de uva".
Ainda bem que não tinha ninguém por perto ouvindo aquilo e ela dizia em uma altura que apenas eu ouvisse.
— Você parece aquelas pessoas que vão pra festa dos outros e fica falando mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Paris
FanfictionRosé é funcionária do senhor Bambam Manoban, um incrível rapaz herdeiro da agência de modelos do seu pai. Por mais que o trabalho fosse bom, ser secretaria de um cara legal, Rosé já estava cansada de sua vida repetitiva, e da grana curta que mal dav...