Relembrando velhos tempos

1K 124 164
                                    

°• Hanma on•°

Kisaki andava bastante irritado ultimamente, principalmente quando eu saía com Yosuke, estava ensinando um pouco de japonês para ele e as vezes quando não estávamos trabalhando eu mostrava a cidade para o mesmo.

Estávamos sentados no sofá do escritório de Kisaki, ele estava vendo algo sobre a empresa que não me interessava nem um pouco, enquanto eu e Yosuke conversávamos, estava na hora do almoço então podíamos conversar sem a preocupação de Kisaki se irritar por não estarmos fazendo nosso trabalho.

Yosuke e eu ficamos realmente próximos, tínhamos várias coisas em comum e ele era um cara legal e gentil. As vezes falávamos um pouco mal de Kisaki, mas sempre nos conveciamos mais ainda de que ele era alguém incrível.

Tá bom chega — Ele bateu a mão contra a mesa chamando nossa atenção. — Isso já tá me irritando, Hanma e Yosuke já que são tão amiginhos por que não vão juntos para casa do caralho?!

Eu e Yosuke nos entre olhemos com vontade de rir, mas ainda assustados com o tom de voz de Kisaki.

— Kisa se acalme a gente não fez nada.

Não quero saber, vão os dois embora da daqui, não consigo me concentrar com vocês dois conversando.

Antes você conseguia se concentrar até mesmo com uma arma apontada pra você, o que é diferente agora?

— Exatamente! Pra onde foi toda aquela sua confiança?

Foi pra puta que te pariu, agora saiam! — Ele disse nos fazendo recuar em direção a porta.

— Te encontro a noite! — Gritou Yosuke para Kisaki do outro lado da porta.

Kisaki fechou a porta com certa brutalidade praticamente nos jogando para fora de sua sala.

— E ele tá puto.

Certeza. Mas não fala isso pra ele ou vai acabar levando um soco.

— O que a gente faz agora? Podemos considerar isso como folga?

Ele não mandou a gente fazer nada então... Acho que sim.

— Bom, então por que não conversamos enquanto andamos?

Estávamos andando pelos corredores conversando sobre assuntos aleatórios até que Yosuke-San pergunta.

— Como ele era quando fazia parte das gangues?

Resumindo em duas palavras: frio e calculista — Falei como se estivesse zombando de Kisaki, o que não era mentira, mas ele era muito mais incrível para se definir em apenas duas palavras.

— Eu não consigo imaginar com o tipo de pessoa que vocês se envolviam é realmente estranho pensar nisso. — Quando ele falou isso uma ideia horrível — porém interessante— veio a minha mente.

Yosuke-San, o que acha de conhecer meu pessoal?

Seu pessoal? Do que está falando?

Você disse que não conseguia imaginar que tipo de pessoa nós dois tínhamos, em questão estivemos em várias gangues diferentes então não saberia explicar tudo, então por que não me deixa te mostrar?

Eu acho que isso não é uma boa ideia..

Qual é vamos lá! Seu japonês já está muito bom com apenas três semanas de estudo e eu vou me certificar que nada aconteça com você tudo bem? Eu preciso me encontar com eles mesmo.

Disgusting [ Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora