proposta envolvente

2.7K 280 338
                                    

Acordei com uma dor de cabeça insuportável, era como se estivessem martelando meu cérebro, minha visão estava um pouco embasada, eu estava deitado em uma cama, em um lugar totalmente desconhecido. Levantei com dificuldade, caminhei até a porta e pude perceber que estava na casa de Kisaki. O que estava fazendo ali? Avisto Kisaki preparando algo na cozinha e me aproximo um pouco para ter uma visão melhor do que estava fazendo.

O que está fazendo? Nada é respondido, ele está me ignorando? Por que está me ignorando? E o que eu estou fazendo aqui?

— Os seguranças de uma boate ligaram para mim dizendo que você havia desmaiado de tanto beber.

Entendo... Estava meio envergonhado com a situação, havíamos brigado noite passada, não queria vê-lo tão cedo.

— Repugnante, você está cheirando a álcool — Disse segurando a gola de minha camiseta, me trazendo para mais perto.

Bom, me desculpe, não tinha a intenção de vim parar em sua casa

Então não se desculpa por ter dormido com uma vadia barata?— Perguntou parando tudo o que estava fazendo.

Não acho que devo, já que não estamos juntos.

Ele bateu a mão na mesa e olhou para mim, sorrindo.

—Você tem razão, Shuji.

Dei um passo para trás. Por algum motivo esse baixinho estava Assustador.

Por que você tá tão puto?

você dormiu na minha cama, e tive que pagar por todas as bebidas que você tomou e ainda pela garota que você transou!

Oh sim, ela foi incrívelFui interrompido por um soco da parte de Kisaki. Porém consegui defender por conta da falta de força que Kisaki tinha.

Estava com um sorriso no rosto, pelo claro sinal de ciúme que o garoto tinha demonstrado, mas meu sorriso foi imediatamente cessado quando vejo que o punho de Kisaki estava trêmulo. Seu rosto estava abaixado então não podia imaginar o que se passava em sua mente. Abaixei a guarda e me curvei para ficar da mesma altura que Kisaki

— Tá tudo bem?Fui surpreendido por um ataque surpresa vindo de Kisaki, me fazendo cair no chão. Assim que meu corpo se encontrou com o piso gelado ele subiu em cima de mim, me segurando pela gola.

Nenhuma outra palavra foi dita, não estava compreendendo muito bem a situação que estava acontecendo.

— Kisaki, você está com ciúmes?

— O que? Não! Eu só — O garoto saiu de cima de mim e apontou para a porta.

— Vai embora.

Se quiser a gente pode conversar sobre isso Fui interrompido.

— Agora.

Certo, nos vemos depois...

Não, não volte aqui

—  Tá falando sério? Você vai estragar tudo só por causa de uma crise de ciúmes? De novo..

Eu não estou com ciúmes, não diga isso novamente. — Disse novamente com a expressão de indiferença que sempre fazia.

Disgusting [ Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora