Estava no meu horário de almoço, havia um evento onde a mulher do dia anterior iria comparecer, Kisaki me mandou como segurança dela, porém só vou acompanhá-la daqui a algumas horas. Estava calmamente escutando música quando a porta é aberta, revelando um Yosuke cabisbaixo, na hora notei que algo estava errado, Yosuke é sempre animado e sorridente, mas agora ele estava com uma expressão preocupada no rosto.— Yosuke-San, o que aconteceu?
— Hanma....— Ele se aproximou me abraçando com força, estávamos bem próximos mas mesmo assim o gesto repentino me fez ficar mais preocupado.
— Yosuke! Se acalme, o que aconteceu? — Ele se sentou no sofá, pude ver seus olhos lacrimejando mas não disse nada.
— Eu acho que armei minha própria armadilha.
— Do que está falando?
— A algumas semanas eu fiz uma aposta com Kisa, eu meio que tentei apressar as coisas pra vocês ficarem juntos, mas se eu perdesse iria voltar para Nova York. — Isso me surpreendeu apesar de já ter notado que ele de toda forma estava tentando me deixar a sós com Kisaki.
— E o que vocês apostaram?
— Quem iria se apaixonar primeiro. Se ele se apaixonasse por você ele teria que fazer uma entrevista falando sobre isso, se eu me apaixonasse primeiro teria que voltar pra Nova York. O contato físico e estar perto da pessoa que gosto é meu ponto fraco, por conta disso escolhi que voltaria como punição.— Demorei um pouco mas finalmente entendi o porque de Yosuke estar cabisbaixo, ele havia perdido.
— Você está apaixonado?— Ele assentiu com a cabeça desviando o olhar.
— E por que não contou isso pro Kisaki?
— Tá brincando? Você sabe quantos sermões ele me daria se descobrisse que eu me apaixonei?
— Está certo, mas se a pessoa for boa acho que ele aceitaria melhor.
— Pra começar, é um homem, qual a função de ser pansexual se eu só fico com garotos!? Enfim... Sobre isso, eu acho que você também não vai gostar muito. — O modo que ele falou me fez desconfiar, havia mostrado alguns amigos meus então quase todos tinham a minha aprovação, apesar de ser um pouco protetor com Yosuke.
— Olha eu acho que não tem muito o que falar se for um homem, ele não vai gostar, mas seria hipocrisia não aceitar. E se for um dos caras que eu te mostrei, ele também não vai aceitar, mas acho que é melhor do que se envolver com uma pessoa que não conhecemos.
— De qualquer forma ele não vai gostar muito.
— Mas isso é importante pra você, acho que ele vai entender se preferir ficar no Japão.
— É, mas ele ainda vai julgar.
— E quem se importa? Você é um adulto não precisa dar satisfação a ele. Mas enfim, quem é o cara? Por favor que não seja um delinquente.
— Sobre isso... — Ele sorriu meio envergonhado.
— Eu sabia, foi alguém que eu te apresentei né? Mikey? Takemichi? Smiley? Mitsuya? Não ele nunca trairia o Hakkai — A cada chute recebia um não, o que me fez pensar que a pessoa não era da Toman.
— Olha Hanma, eu acho que você não vai gostar muito de saber.
— Yosuke quem é? — Ele se levantou andando para trás se afastando de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Disgusting [ Em Revisão]
RomanceHanma é um gangster que facilmente se mete em encrenca e brigas, quase sempre as ganhando, mas não sabia que a maior encrenca era alguém mais novo, e com um péssimo temperamento, levando o nome de Kisaki Tetta, aceitando isso iria fazer de tudo para...