15 de Novembro
Alguns dias haviam se passado desde a mensagem, e após isso, Hanma me levava para um lugar novo todo dia, mesmo quando não saíamos em encontros demorados, ele tentava passar o dia todo ao meu lado, ele realmente estava se esforçando para isso.
Estava fazendo alguns trabalhos no computador quando Hanma entra no quarto.
— Docinho, O que acha de sairmos hoje?
— Hanma, nós saímos todo dia.
— É eu sei, mas hoje quero te levar pra um lugar especial
— E onde seria esse lugar?
— Por que não se arruma que eu te mostro?
— Se eu disser que não você vai me deixar em paz?
— Não, vamos lá, vai ser divertido.
Revirei os olhos mas mesmo assim me levantei e fiz o que ele pediu.
Escolhi as minhas melhores roupas e foi em direção ao banheiro.
Estava deixando a água cair sobre meu corpo enquanto deixava meus pensamentos tomarem conta de mim.
Tudo isso está uma bagunça eu nem sei quando tudo começou a dar errado.
Estava melancólico enquanto a água quente caia, até ouvir a porta se abrindo, o que me tirou do meu transe.
Hanma se despiu com rapidez e entrou no box junto a mim.
— O que está fazen..— Fui interrompido por um beijo desesperado e quente da parte de Hanma.
Ele separou nossas bocas em busca de ar.
— Desculpa, eu só não consegui esperar até você sair.
O aproximei e continuei o beijo com luxúria.
— Quando quiser algo, não precisa se segurar tanto
Dei um leve sorriso para o mesmo que agora estava com mais fogo. Ele estava com as mãos em minha cintura, então, me ergueu para cima, me colocando em seu colo.
Coloquei os braços em seus ombros enquanto Hanma deixava alguns beijos e chupões em meu pescoço.
Podia sentir seu membro já duro roçando contra meu corpo.
Me soltei de seu corpo, voltando ao chão.
Me agachei e abocanhei o membro do mesmo, que estremeceu com o toque.
A água atrapalhava meu trabalho, porém, continuava os movimentos de vai e vem com destreza e rapidez.
Hanma agarrou meus cabelos para facilitar meus os movimentos, mas continuava respeitando meu ritmo. Enquanto minha boca estava ocupada, estava me masturbando com as mãos, mantia um contato vizual com Hanma que estava com a respiração ofegante.
Estava sentindo que Hanma estava quase em seu ápice, então, comecei a aumentar a velocidade, porém, fui interrompido por Hanma que se retirou de minha boca e me ajudou a levantar.
— Vira de costas
Fiz como instruído me virando para o garoto, que me prendeu na parede com brutalidade, então, o senti adentrando com seu membro em meu corpo sem nenhuma delicadeza.
Com a brutalidade acabei soltando um curto gemido enquanto minha boca salivava.
Ele esperou um tempo antes de começar a se movimentar com calma, seus movimentos aumentaram a velocidade enquanto suas mãos tocavam meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Disgusting [ Em Revisão]
RomanceHanma é um gangster que facilmente se mete em encrenca e brigas, quase sempre as ganhando, mas não sabia que a maior encrenca era alguém mais novo, e com um péssimo temperamento, levando o nome de Kisaki Tetta, aceitando isso iria fazer de tudo para...