Naquela noite o procurei por todo lugar, ele não havia voltado pra empresa, não sabia exatamente o caminho pra sua casa, Yosuke havia falado com ele depois de tudo. Ele estava completamente camuflado.
*19:22*
Eu estava ansioso, meus dedos batiam contra a mesa de escritório enquanto encarava meu relógio apenas esperando a hora que pudesse sair dali.
Precisava encontrar Hanma, mas não sabia onde procurar. Tentei entender o que ele havia falado com entender meus sentimentos mas nada vinha a minha mente, talvez por conta de nunca aceitar estar errado, mas agora precisava deixar meu orgulho para trás e pensar em uma solução. Assim que o relógio bateu sai correndo da empresa para casa.
Fui direto para meu quarto mexendo em meu armário. Não sabia exatamente o que estava procurando, mas sabia que aquilo explicaria o que estava sentindo. Por fim, achei o pequeno brinco que estava guardado na caixa azul no fundo do meu armário. Que bom que havia o guardado. Minhas mãos estavam trêmulas enquanto eu encarava a jóia. Diferente da última vez que havia usado a jóia eu percebi algo diferente. Um pequeno papel que estava escondido na caixa. Puxei aquilo pra cima percebendo que havia algo escrito. Era uma carta, as letras não estavam completamente visíveis por conta do tempo, aquela carta havia sido escrita a anos.
" Olá docinho, se está lendo isso significa que já deve estar bem longe a essa altura. Enfim, eu não sei porque estou escrevendo isso, apenas achei que deveria saber de algumas coisas. Eu sei que isso vai parecer muito brega, mas desejo que essa carta apareça no momento certo para você ou para nós.
1°: Eu te amo, eu sei que sua forma de demonstrar a mesma coisa pode ser complicada de entender, mas ainda sim acho fofo você tentar se esforçar para não me perder.
2°: Você tem olhos lindos, me sinto preso em um azul penetrante cada vez que olho para você. Sinto como se pudesse ver todo meu futuro ao seu lado apenas em um olhar.
3°: Você tem um belo sorriso apesar de nunca o mostrar. Quando você sorri suas bochechas ficam levemente vermelhas. Fofo.
4°: Me sinto completamente relaxado quando você me abraça para dormir. Sinto que posso até mesmo lutar com uma gangue inteira sozinho apenas pela motivação de seu carinho.
5°: Independente do que estiver acontecendo, se voltar algum dia para o Japão, estarei te esperando no seu lugar preferido.
6°: Enquanto estiver comigo, não precisa se preocupar com nada. Lutarei com mil inimigos por você.
Nada poderá nos separar além de nós mesmos. — Hanma Shuji."
A cada palavra escrita sentia as lágrimas quantes rolarem pelo meu rosto. Não acredito que ele escreveu tudo isso pra mim, ele nunca desistiu de mim até agora, não posso deixar as coisas assim. Saí correndo em direção aquela ponte, não conseguia ver claramente por conta das lágrimas em meu rosto, eu apenas queria dizer o que eu sinto, queria dizer que não foi tudo em vão.
Chegando no local ele estava lá, eu estava ofegante por conta da corrida e com o corpo tremendo por conta do nervosismo. Ficar ansioso só iria piorar as coisas, respirei fundo e senti que havia voltado ao controle. Hanma estava usando o moletom preto que usava no dia em que nos reencontramos, ele não estava totalmente apresentável, mas ainda sim continuava lindo ao meu ver.
— H-Hanma, eu... a gente precisa conversar.
— Sou todo ouvidos. — Sua voz soava calma e agradável, ele estava com um cigarro em mãos apenas olhando para a água que passava por baixo da ponte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Disgusting [ Em Revisão]
RomanceHanma é um gangster que facilmente se mete em encrenca e brigas, quase sempre as ganhando, mas não sabia que a maior encrenca era alguém mais novo, e com um péssimo temperamento, levando o nome de Kisaki Tetta, aceitando isso iria fazer de tudo para...