•°Kiskai on°•
Hoje era o dia em que Carina e eu finalmente poderíamos parar de fingir. Estava arrumando meu terno e esperando meu motorista, como combinado Hanma havia passado o dia como segurança de Carina, sinceramente eu não tenho um bom pressentimento sobre isso.
Com tudo pronto entrei no carro a caminho do evento, não estava nervoso, apenas não vejo necessidade em estar em todos os eventos que Carina vai, somos um "casal" que a mídia apoia, e por isso temos que sempre estar bem em frente as câmeras, mas hoje iremos por um fim nisso. Chegando ao lugar já via os flashes das câmeras em meu rosto, Carina veio alguns minutos depois em um vestido vermelho. Ela me guiou até o camarim, o único lugar onde não iria ficar com dor de cabeça pelas luzes.
— Tudo seguro, alguns fãs obcecados tentaram entrar mas foram barrados com sucesso. — Hanma estava de smoking junto com a produção que estava retocando a maquiagem da mulher.
— Você tem um ótimo segurança, poderia me emprestar ele mais vezes.
— Não empresto o que é meu.
— Uau que possessivo.
— Cala boca, ainda acho que você é inútil em não conseguir manter isso por muito tempo.
— Tecnicamente isso é agressão verbal, eu poderia te prender.
— Vai fazer o que? Me algemar? — Ele se aproximou com um tom sexy.
— Só se você pedir.
— Gatinhos parem de flertar, sei que vocês querem muito se comer mas agora não é a hora. Talvez depois disso podem até de casar.
— Amém — Hanma se afastou sumindo em meio aos corredores.
— Nunca tinha visto esse seu lado.
— E nunca vai ver.
— Está guardado só pra ele? Que maldade.
— É sim só pra ele, algum problema? Pode ser presa por homofobia.
— Nossa esquentadinho, legal você ter falado isso abertamente, só falta falar isso pra ele não é? Sei que você se importa.
— Não está errada, mas não posso fazer isso.
— Chega disso, vamos pro salão principal, vamos aparecer em várias capas de revista, já tiremos aquelas fotos brigando e agora precisamos ficar meio distantes.
— Finalmente.
— Que tal um jantar pra comemorar?
— Por mim tudo bem, não venha vestida formalmente.
— Sei pedido é uma ordem.
Nos evitemos o evento todo, até chegar a hora das entrevistas. Já tinha tudo preparado, Carina e eu combinamos as respostas, era simples.
— Senhor Tetta, Algumas fotos vazaram de você e a senhorita Carina discutindo, pode falar sobre isso? — O entrevistador perguntava com o microfone em minha direção.
— Bom, Carina e eu realmente estamos brigados as fotos são verdadeiras.
— Então não estão mais juntos?
— Apenas demos um tempo, sabemos que a mídia nos apoia mas essa é a melhor coisa para nós dois. — Outro entrevistador sussurrou e assim outra pergunta se formou.
— É verdade que está tendo um caso com seu segurança? — Senti um frio percorrer meu corpo, não podia mostrar surpresa para não descobrirem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Disgusting [ Em Revisão]
RomanceHanma é um gangster que facilmente se mete em encrenca e brigas, quase sempre as ganhando, mas não sabia que a maior encrenca era alguém mais novo, e com um péssimo temperamento, levando o nome de Kisaki Tetta, aceitando isso iria fazer de tudo para...