Cap. 3: 𝑵𝒂̃𝒐 𝒇𝒂ç𝒂 𝒊𝒔𝒔𝒐

2.9K 196 39
                                    

[O bebê Scorpius é tão adorável.]

𝐄𝐥𝐥𝐚 𝐒𝐭𝐮𝐧𝐧𝐢𝐧𝐠𝐬 —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐄𝐥𝐥𝐚 𝐒𝐭𝐮𝐧𝐧𝐢𝐧𝐠𝐬 —

Eu não queria ficar sozinha com Draco – especialmente não agora, quando ele estava tendo uma visão clara de Scorpius.

Não era justo, ele não conseguiu falar comigo ou com meu filho depois do que ele fez conosco – isso fez meu coração disparar. Scorpius estava completamente alheio a tudo agora, ele nem sabia que tinha um pai, e que cresceria sem um também. Ele já estava crescendo sem um.

Virando meu corpo, tudo que eu pude ver foi Draco, seus olhos grudados em mim e em Scorpius enquanto Mattheo dizia repetidamente que ele não iria embora. Eu, entretanto, não conseguia parar de olhar para Draco. Quatro anos sem vê-lo, e agora, olhar para ele parado na minha frente estava me dando vontade de puxá-lo em meus braços e abraçá-lo apenas desta vez. Mas então me lembro que ele não é meu e nunca foi.

E ele nunca será novamente.

Scorpius se mexeu nas minhas mãos, antes de sussurrar no meu ouvido novamente. — Mamãe, o homem está olhando para nós.

Eu teria sorrido se eu e Draco não estivéssemos nos olhando. Ele parecia ter visto um fantasma – eu não me importava, ele nem mesmo merecia estar na minha presença.

— Eu cuido de você mais tarde — Draco se virou para encarar Mattheo, apenas não percebendo que Mattheo escapuliu para o lado da Grifinória. — Saia.

Mattheo deu um passo à frente. — Não, não vou. — Mas ele se encolheu no próximo olhar que Draco deu a ele, me dando um olhar de desculpas antes de se afastar hesitantemente.

Scorpius, entretanto, estava contando seus dedos até chegar ao do meio, e o apontou para Draco; sacudindo-o.

— Bons modos — Draco finalmente comentou, e eu apertei meus olhos para ele.

Eu cantarolei, pegando minha outra mão e colocando-a sobre sua pequena mão que estava deixando Draco louco. — É você quem diz.

Ele se aproximou, eu recuei em direção ao poste. Meu coração estava pulando do meu peito neste momento, meus pés doendo para desistir com Scorpius em meus braços. Draco deu mais um passo à frente e eu bati no poste onde estava presa, a menos que eu quisesse pisar em algumas malditas flores.

Ele revirou a língua no interior da bochecha. — Ele é meu? — Foi a única coisa que ele disse, seus olhos perfurando os meus enquanto eu ligeiramente me encolhi sob seu olhar.

Eu zombei. — Não. Ele é de Harry Potter — eu segurei Scorpius mais perto de mim. — O que diabos você acha?

— Eu acho — ele inalou bruscamente, um brilho ameaçador em seu rosto. —, que eu mereço saber a verdade.

Meus olhos se estreitaram em fendas finas, me preparando para ir embora. — Você acha que merece saber? — Meu tom era amargo – áspero. — Bem, você não vai. Você nem consegue olhar para ele, porque ele é meu. Ele não é seu – não quando você escolheu outra garota ao invés de nós.

𝐑𝐄𝐀𝐑𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐃 | 𝐃. 𝐌𝐀𝐋𝐅𝐎𝐘 +𝟏𝟖Onde histórias criam vida. Descubra agora