Cap. 8: 𝑬𝒍𝒆 é...?

2.1K 121 2
                                    

[Sinto muito por não estar atualizando, não tenho me sentido bem ultimamente. <3]

𝐄𝐥𝐥𝐚 𝐒𝐭𝐮𝐧𝐧𝐢𝐧𝐠𝐬 —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐄𝐥𝐥𝐚 𝐒𝐭𝐮𝐧𝐧𝐢𝐧𝐠𝐬 —

Além de me sentir muito culpado por não ter contado a Scorpius que Draco era seu pai.

Claro que ele merecia saber, e claro, eu ia contar a ele eventualmente, mas na época eu estava com tanta raiva de Draco. Eu tinha todo o direito de estar bravo com ele – eu não sabia a história completa, eu não sabia a verdade.

E se eu não soubesse a verdade, de que outra forma eu poderia perdoá-lo?

Eu não – eu não faria.

Mas olhando para ele agora, segurando Scorpius em seus braços largos, um sorriso enorme no rosto que iluminou todo o meu coração – é claro que me senti culpada por não contar a ele. Ver o quanto ele realmente queria se envolver com Scorpius, fez meu coração quebrar porque me fez pensar, o que teria acontecido se eu dissesse a ele todos aqueles anos atrás que ele me engravidou?

Draco se sentou ao meu lado no banco, Scorpius caindo em sua coxa enquanto ele comia seu sorvete, um pouco caindo em seu nariz fazendo Draco rir para ele. Meu sorriso ficou mais amplo, olhando para os dois enquanto estávamos sentados em um banco na cidade na Inglaterra.

O parque estava bem na nossa frente, e Scorpius queria muito jogar. — Você pode ir, eu vou te vigiar. — Draco disse baixinho, vendo Scorpius levantar da perna e correr em direção ao parquinho com sua casquinha de sorvete. Espero que ele não derrame sobre si mesmo.

Olhei para o meu lado, já vendo Draco me olhar. — Ele é como olhar para um espelho comparado a você. — Eu disse a ele, gesticulando para Scorpius e quão parecidos eles eram.

— Exceto o cabelo encaracolado — sua mão foi ao redor da minha cintura. Me puxando para mais perto com os olhos ainda no playground. — Isso, ele recebe de você.

Rindo, eu descansei minha cabeça no ombro de Draco com meu coração pesado de culpa. — Eu queria contar a ele. — Falei baixinho, observando a confusão se espalhar pelo rosto de Draco. — Eu queria dizer a ele que ele tinha um pai, mas eu estava com raiva de você. E ele nunca me perguntou, porque eu disse a todos na casa para não mencionar a palavra.

Ele suspirou, esfregando pequenos círculos no meu quadril. — Eu não posso voltar atrás no que fiz, El. — Sua outra mão segurou o lado oposto da minha bochecha, me forçando a olhar para ele. — Mas eu posso pelo menos tentar compensar isso. Por você– — Ele fez uma pausa, olhando para o parquinho novamente. — E pelo o nosso filho.

— Desculpe — eu soltei, minha mão ainda segurando o chocolate quente em minhas mãos com muita força. — Desculpe por não ter lhe contado.

Ele olhou nos meus olhos, aproximando-se dos meus lábios. — Você não precisa se desculpar. Mas eu prometo a você– — Ele esfregou o polegar na minha bochecha, me dando conforto antes de fazer a promessa que me quebrou. — Se alguém te machucar de novo, eu vou matá-lo.

𝐑𝐄𝐀𝐑𝐑𝐀𝐍𝐆𝐄𝐃 | 𝐃. 𝐌𝐀𝐋𝐅𝐎𝐘 +𝟏𝟖Onde histórias criam vida. Descubra agora